Paulo Gustavo apresenta leve melhora contra covid-19 em UTI

Por - 23/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Paulo Gustavo vêm preocupado o Brasil desde que foi preciso ser internado por conta de complicações da covid-19.

Ainda, ele precisou ser mandado para a UTI após um agravamento do quadro no último domingo (21), precisando ser entubado.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

Felizmente, de acordo com uma notícia da emissora de televisão CNN, a assessoria de imprensa do humorista confirmou uma leve melhora no estado de saúde, além do astro seguir estável.

Lembrando que o procedimento que o ator passou foi por precaução para impedir uma piora do estado clínico de Paulo Gustavo, pois ele estava sentindo muita falta de ar e a equipe médica não quis correr risco.

Famosos se unem em oração pedindo a cura de Paulo Gustavo
Boninho relembra momento especial ao lado de Paulo Gustavo: 'Queremos você sempre'

Tatá Werneck faz apelo por orações para Paulo Gustavo

Tatá Werneck usou as redes sociais na manhã de segunda-feira (22) para fazer um apelo por orações para Paulo Gustavo, que está intubado na UTI com Covid-19.

Nos Stories do Instagram, a atriz fez um convite aos fãs para emanarem boas energias para o ator.

"Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita", começou ela.

Na sequência, a atriz, que é católica, convidou as pessoas a fazerem orações – cada uma em sua religião, pelo ator e por todos que foram acometidos pela Covid-19.

"Hoje, cada um na sua religião, todas são legítimas, pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católica. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo".

A humorista ainda rasgou elogios ao amigo. "O Paulo é uma pessoa maravilhosa, bem-humorada, incrível. Está bem-humorado desde sempre. Ele não deixou de ficar bem-humorado, ele é bizarro, maravilhoso. A gente ama para c****** ele. Hoje é um dia de energia boa e a gente vai fazer essa energia boa chegar nele", disse ela.

Para finalizar, a atriz ainda pediu para que os fãs não fiquem com pena do ator e afirmou ter certeza de que ele ficará bem logo. "Isso não transforma vidas. O que transforma é: 'Vai ficar bom', 'vai melhorar', 'acredito em Deus'. Vamos manifestar alegria com força, mandar energia positiva. Vai ficar bom em nome de Jesus. Ele vai ficar bom, isso é um fato. Vamos juntos!".

Tags: ,,,