Paulo Gustavo recebe homenagem da Turma da Mônica

Por - 08/05/21

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (4), tivemos a triste notícia da morte de Paulo Gustavo. O ator lutou por 52 dias contra a Covid-19, mas não resistiu às complicações.

O humorista recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais e na última sexta-feira (7) recebeu mais uma. Maurício de Sousa desenhou Paulo Gustavo ao lado da Turma da Mônica.

No desenho, as mães dos personagens estavam vestidas como Dona Hermínia, famosa personagem interpretada por Paulo, e as crianças seguravam plaquinhas com os dizeres "Obrigado Paulo Gustavo".

"Paulo Gustavo trouxe tantas cores para nossas vidas. Descanse em paz, querido amigo. Você é eterno", estava escrito na legenda da publicação.

Mãe de Paulo Gustavo agradece carinho e orações

 

A semana foi bem triste por conta da morte de Paulo Gustavo, um dos maiores nomes do humor e da arte do nosso país. E, nas redes sociais, Dea Lucia, mãe do ator, agradeceu as orações e o carinho do público durante o momento difícil.

Em seu primeiro post desde a morte do filho, ela escreveu: "Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", escreveu Déa.

---

Tags: ,