Paulo Gustavo sobre Beyoncé e Jay-Z: ‘Casal poderoso’

Por - 06/01/20

Paulo Gustavo está o boca-a-boca do povo brasileiro por conta do enorme sucesso de Minha Mãe é Uma Peça 3, que bateu grandes marcas do cinema nacional.

Porém, nesta segunda-feira (6), o ator resolveu dedicar um pouco do seu tempo para homenagear um dos seus casais de artistas favorito: Beyoncé e Jay-Z.

“Acordei com essa foto no meu celular! Pqp! Casal mais poderoso do Planeta!!! Eu ainda tomo um vinho com essa mulher! Me aguarde!”, escreveu ele na legenda da foto que compartilhou dos dois no Instagram.

Os comentários dos fãs foram em tom de apoio à meta dele, e muitos famosos apareceram para oferecer ajuda a ele.

“Nós tomamos, né? Ahhaha”, “Te apresento! Ela é uma fofa!”, “Fodaaaaa! Amigo, eu profetizo esse momento na sua vida! Tome um vinho com ela e nos mande uma selfie pra nos matar de orgulho!”, disseram Hugo Gloss, Ana Furtado e Naiara Azevedo, respectivamente.

“Ela que vai convidar, certeza”, “Desculpa mas acho que. Dona Hermínia toma primeiro. A mulher é tão ousada que já comeu pipoca com mais de 4 milhões só nesses últimos dias”, “E não tenho dúvidas que você conseguirá”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Público de mais de dois milhões de espectadores

Minha Mãe é Uma Peça 3 ultrapassa importante marca no cinema

Desde que estreou, em mais de 1400 salas, em todo o Brasil, no dia 26 de dezembro, Minha Mãe é Uma Peça 3 tem feito um estrondoso sucesso.

Em apenas alguns dias em cartaz, o filme, estrelado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, já levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Vale lembrar que, logo no primeiro fim de semana de estreia, ainda em 2013, o primeiro longa da franquia já tinha sido conferido por mais de 410 mil espectadores.

Já Minha Mãe é Uma Peça 2 ultrapassou a marca de 700 mil espectadores, logo em sua estreia, ainda em 2016.

Na época, tal filme, aliás, bateu o recorde de maior renda do cinema brasileiro, com R$ 124.258.727 e a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a nove milhões de pessoas.

A franquia Minha Mãe é Uma Peça é baseada no espetáculo de mesmo nome, criado e estrelado por Paulo Gustavo, e que também fez o maior sucesso, durante o tempo em que ficou em cartaz.

No terceiro filme, dona Hermínia (Paulo Gustavo) enfrenta uma nova fase da vida, com a filha, Marcelina (Mariana Xavier), grávida e o filho, Juliano (Rodrigo Pandolfo), prestes a se casar.

Tags: ,