Paulo Gustavo terá filme com imagens inéditas lançado na Amazon

Por - 18/06/22

Paulo Gustavo de boné pretoPaulo Gustavo de boné preto

Vem aí um novo filme com Paulo Gustavo. A Amazon Prime está produzindo um longa-metragem para homenagear o humorista, que morreu em maio do ano passado, em virtude da Covid-19.

Com o título de “O Filho da Mãe”, a produção vai destacar imagens inéditas do artista, gravadas antes de sua morte. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filme sobre Paulo Gustavo começou a ser produzido antes do falecimento dele.

No longa haverá imagens de bastidores de trabalho e do convívio do saudoso comediante com a família. Além disso, a mãe, Déa Lúcia, o viúvo, Thales Bretas, as amigas Mônica Martelli e Ingrid Guimarães vão aparecer com depoimentos e declarações. 

Outros nomes ainda devem assinar contratos com o streaming para a liberação de suas imagens. Segundo Kogut, o filme ainda não tem previsão de lançamento. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino