Notícias às 12:50

Paulo Vieira cita fala polêmica de Tiago Leifert e agita web

Paulo Viera e Tiago Leifert

Reprodução/Instagram @paulovieira.oficial @tiagoleifert

Paulo Vieira foi escalado para comandar um quadro no “BBB22“. Nas redes sociais, fazendo uso de seu habitual bom humor, o comediante soltou citou um comentário polêmico já dito por Tiago Leifert, na época em que o ex-apresentador do reality tretou com o ator Ícaro Silva no ano passado. “Vamos nessa!!!! Entrei só para poder falar que pago o salário dos colegas globais. Esse momento é meu! Agora é sério: Espero que a gente se divirta muito! Tô feliz demais”, escreveu.

O comentário de Paulo Vieira dividiu opiniões entre os internautas na web. “Pronto, vai começa tudo de novo”, escreveu uma moça. “Desnecessário”, falou uma segunda. “Tiago não mentiu quando disse que o BBB paga o salário de alguns da Globo. BBB tem um dos maiores faturamentos da casa e esse dinheiro é aplicado em vários setores”, apontou um rapaz.

Diante da repercussão, Paulo Vieira voltou ao post e procurou dar uma “amansada” na galera que não gostou do comentário e deixou a seguinte afirmação. “E É VERDADE! BBB maior produto da casa!”

RELEMBRE A TRETA: TIAGO LEIFERT X ÍCARO SILVA

No dia 21 de novembro do ano passado, Tiago Leifert rebateu um twitte de Ícaro Silva criticando os internautas sobre a teoria de ele ter sido escalado para o “Big Brother”, afirmando que o programa se trata de um entretenimento medíocre e chamando o mesmo de “Big Boster Brasil”.

Ao notar a publicação, Tiago Leifert, que apresentou a atração da TV Globo de 2017 a 2021, rebateu a acusação do ator de “Verdades Secretas 2”, garantindo que foi uma publicação mesquinha e arrogante da parte do artista.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator”, começou ele.

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, declarou Tiago Leifert.

PEDINDO POR RESPEITO

“Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona”, continuou o apresentador.

Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim”.

“Que tal? Qual seu plano para 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, concluiu Tiago Leifert.

BBB22: Paulo Vieira é confirmado para o reality da Globo

O humorista vai estrear um quadro inédito chamado “Big Terapia”. De acordo com a emissora, Paulo irá “analisar” de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo. Resta saber se eles serão mesmo valiosos ou apenas palpites desajeitados.

Em nota, o humorista contou que o quadro será uma grande brincadeira com as especulações que se passa nas cabeça dos participantes. “Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, disse.

A relação do humorista com o programa não é de hoje. Ele contou além de ter acompanhado as edições anteriores, já viu o próprio pai se inscrevendo para participar do reality.

“Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar”, contou.

E seguiu. “Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte”, disse. Paulo ainda brincou com a paixão dos brasileiros pelo reality:

“É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, disse ele.

‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial de Harry Potter tem números impressionantes na HBO Max
Esquenta BBB: Lembre os vencedores do reality da Globo
Duda Beat testa positivo para Covid-19 e cancela show