Paulo Vilhena é ‘engolido’ por onda gigante ao surfar no Rio

Por - 08/06/21

AgNews/Divulgação

Paulo Vilhena mostrou muita habilidade na hora de driblar uma onda gigante, que se armou no mar carioca, mas precisamente na praia do Recreio, onde o ator estava surfando.

Usando shorts rosa neon, o artista se refrescou no dia ensolarado que fez no Rio de Janeiro.  

Atualmente, o famoso pode ser visto na reprise especial da novela “Império”, na pele do artista plástico esquizofrênico Domingos Salvador.

Em recente entrevista para OFuxico, o ele destacou entre outros assuntos, que pretende transformar suas poesias em música.

Paulo Vilhena encarou a onda gigante com maestria

Virgindade

Fernanda Paes Leme marcou presença no canal de Theodoro Cochrane nesta semana e abriu o coração sobre o seu relacionamento com o ator Paulo Vilhena durante as gravações do seriado Sandy & Junior, exibido entre 1999 e 2002.

A atriz enfatizou que ele não chegaram a namorar, mas mantinham grande proximidade e revelou:

"Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos, quando a gente fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super afim dele. A gente ficava, mas era aquela coisa. Eu era virgem."

Na sequência, Fê deu maiores detalhes de como tudo aconteceu.

"Eu saí da escola e ele morava na rua da minha escola. Então foi praticamente agendada minha perda de virgindade. Fiz uma prova, saí de mochilinha e fui lá. Estava muito segura e preparada."

Sincerona, a atriz não escondeu o destino do dinheiro que recebeu ao posar nua em 2005.

"Eu ganhei cachê fechado. Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda. Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei", destacou.

---