Pausa na dança! Belutti participa de gravação de DVD

Por - 01/10/20

Não é fácil manter o foco no trabalho, num período conturbado para todos, como esse de pandemia. E a dupla Hugo e Vitor mostrou comprometimento e competência, ao subir ao palco do Espaço das Américas, na noite de quarta-feira (30), para gravar um DVD. Os sertanejos contaram com um apoio luxuoso: a dupla Marcos & Belutti.

“É um dia especial, a gente sabe da importância de um DVD pro artista e o nosso coração, nossa energia é a melhor possível hoje”, disse Marcos.

Dando uma fugida dos ensaios da Dança dos Famosos, quadro que está comprometido no Domingão do Faustão, Belutti fez questão de destacar o apoio aos novos artistas.

“A gente não participa forçadamente, cantamos uma música bonita demais, desejo só sucesso para os meninos. Eles merecem, têm talento e competência demais. Quando a gente enxerga duplas assim, vemos que elas deveriam ter ais oportunidade e possibilidade para mostra seu trabalho e é isso que estamos tentando fazer, que a gente possa somar de alguma maneira”, disse Belutti.

Ô loco, meu!

Sempre muito gaiato, Belutti tem animado a todos nos bastidores do Domingão. O cantor sertanejo está sempre imitando artistas e personagens. E não deixa escapar nem mesmo Fausto Silva.

Como se fosse um jurado da Dança dos Famosos, Belutti, imitando o apresentador, deu notas para a sua coreografia com a bailarina Bruna Santos.

Bruno Belutti está em penúltimo lugar na competição masculina, com 58,5 pontos. O lanterninha é o ex-jogador Zé Roberto, com 58,1.

Sertanejo Belutti faz novo transplante capilar: ‘Volume’

Rafa Kalimann e Belutti caem na sofrência no Arena Brahma

Marcos e Belutti farão primeiro show drive-in da carreira

Gravação de DVD no Espaço das Américas

 

Belutti participa de gravação de DVD