PC Siqueira relembra overdose: ‘Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver’

Por - 24/05/21

Reprodução/Instagram

No final de semana, PC Siqueira abriu o jogo sobre algumas situações difíceis que passou nos últimos tempos. O youtuber revelou que teve problemas com “álcool e abuso de substâncias”, mas que agora está recuperado e pode “brindar a vida” com seus seguidores.

“Hoje estou bebendo esse chopp brindando com vocês inscritos e seguidores! Tanta coisa aconteceu, eu tive uma overdose, quase morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por MESES, pra me livrar do alcoolismo & abuso de substâncias”, começou o relato.

“Hoje, eu consigo beber isso para comemorar ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi. Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos. Obrigado a TODOS que acreditaram em mim e consomem meu trabalho”, acrescentou.

Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs durante os tempos sombrios e frisou que os considera como amigos.

“UM BRINDE, meus amigos. Hoje eu sei que vocês são meus amigos, sem sombra de dúvidas”, finalizou.

 

PC Siqueira foi alvo de investigação da polícia

Desde o ano passado, o youtuber vinha sendo investigado pela polícia, após uma acusação de pedofilia, após o vazamento de supostas mensagens do famoso, com imagens de uma criança de seis anos.

Contudo, relatórios produzidos de forma minuciosa pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), teriam chegado à conclusão de que não havia provas legais contra Siqueira.

Tal situação até fez com que ele apagasse seu canal no Youtube e “fechasse” o Instagram na época.

---