Pé na areia, solteirinho! Diogo Nogueira ‘está na pista’

Por - 05/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Tem sambista gato solteiro na praça! Depois de dois anos de namoro com a advogada Jéssica Vianna, Diogo Nogueira está solteiro. A informação foi confirmada pela assessoria do artista carioca.

“Diogo e Jéssica terminaram o namoro, mas tudo na paz, com harmonia e continuam amigos. Diogo trabalha muito e está focado no lançamento de um projeto audiovisual que gravou numa balsa em Niterói”, destacou a assessoria do cantor.

O projeto citado é o Samba de Verão: Sol, que será lançado nesta sexta-feira (05), e conta com a participação de Zeca Pagodinho.

Curado do coronavírus, Diogo Nogueira surfa, no Rio de Janeiro
Diogo Nogueira sobre coronavírus: ‘Tive desidratação aguda’

Sempre discreto em relação à sua vida pessoal, Diogo assumiu o namoro em 2018, quando havia se separado de Milena Nogueira, mãe de seu filho Davi, de 13 anos.

Embora ele ainda mantenha fotos da advogada de 29 anos em suas redes sociais, Jéssica apagou todos os registros e deixou de seguir o artista.

Saia justa

Em janeiro do ano passado, ao participar do quadro Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão, Diogo Nogueira foi surpreendido com o depoimento da ex-mulher, Milena. Ela deu seu depoimento logo após Jéssica, então namorada. Mas emocionou a todos e virou assunto na web ao elogiar o ex-marido.

“Para mim, o que ficou foram as coisas boas, a amizade. Às vezes até sinto falta de uma opinião por ter sido a pessoa que ficou todos esses anos opinando em tudo. A vida seguiu, mas quero aproveitar e dizer que estou aqui como sua amiga e que a nossa história de amizade continue”, disse a personal trainer.

Diogo comentou o depoimento da ex e esqueceu de fazer o mesmo com Jéssica.

Diogo Nogueira muda hábitos e emagrece 6kg em três meses
Saiu o resultado: Diogo Nogueira testa positivo para a Covid-19

---