Peça de Clodovil sai de cartaz em clima de confusão

Por - 11/04/06 às 12:31

Divulgação

No último final de semana, Clodovil Hernandez encerrou a temporada em São Paulo, do espetáculo Eu e Ela, que estava em cartaz desde o dia 25 de janeiro, no Teatro Brigadeiro. Segundo se comenta, o término da peça, que a princípio poderia ficar em cartaz até junho, não foi lá muito pacífico.

Ainda segundo os boatos, a baixa bilheteria teria sido a causa do clima ruim na produção, o que também teria ocasionado atrasos nos pagamentos de artistas, da parte técnica e até da locação do teatro. Clodovil, no entanto, nega tais informações:

"Não quero me envolver com essa história. Meu advogado entrará com uma ação contra aquele estabelecimento. Agora, não quero nem saber. Vou é viajar com minha peça para Brasília, onde me apresentarei no dia 26 (abril), depois, Salvador, Curitiba e em outros lugares", conta o artista a OFuxico.

Quanto aos rumores de que teria se desentendido com sua equipe de iluminação e até com as bailarinas, Clodovil explica: "Imagina. Tanto, que viajarei com essa mesma equipe. A única coisa que aconteceu é que tiramos três meninas, que eram muito altas, e preferimos colocar outras que têm a minha altura".

Essas afirmações foram endossadas pela assessoria do apresentador: "Passamos por alguns problemas naquele teatro. Num final de semana, as pessoas que tinham ido para lá de caravana não conseguiram assistir à peça devido ao grande número de goteiras, lá dentro. Com tantos contratempos, resolvemos antecipar as viagens da peça por diversas localidades do país".

Quanto à baixa bilheteria, a assessora rebate: "O número de pessoas era normal. Isso é mentira".

A turnê deverá ocorrer até o mês de junho: "Depois disso, ele terá de se dedicar totalmente à política. Clodovil se lançará como deputado federal", diz ainda a assessoria.

O Espetáculo

Eu e Ela é um musical que discute e narra os conflitos, anseios, sonhos, dores e alegrias vividos pelo artista.

Sob direção de Elias Andreato e coreografia de Paulo Goulart Filho, o artista interpreta, no palco, de forma envolvente e descontraída, diferentes papéis femininos.

 

---