Notícias às 18:45

Pedro Bial e Luiza Helena chamam atenção na Bienal do Livro

Pedro Bial na Bienal
Patrícia Devoraes/ Brazil News

No início da noite desta quarta-feira, 6 de julho, Pedro Bial e Luiza Helena Trajano participaram de um encontro com o público na Bienal do Livro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Na ocasião, eles autografaram o livro “Luiza Helena – Mulher do Brasil”.

Sobre o livro:

Refazendo a trajetória não só de Luiza Helena, mas também de sua inspiradora família, particularmente da querida Tia Luiza, Pedro Bial conquista o leitor com esta envolvente biografia de uma das mulheres mais influentes do Brasil.

Natural de Franca, interior de São Paulo, Luiza Helena Trajano carrega o trabalho em seu DNA e tem em sua tia, irmã de sua mãe, uma mentora e conselheira. É a partir dessa relação que ela inicia sua carreira profissional no negócio da família e, aos poucos, vai se tornando o sucesso que é hoje.

De linguagem simples, a biografia desta mulher poderosa que é Luiza Helena vai sendo construída em meio a depoimentos, relatos, diálogos, fotos e outros registros pessoais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas