Pedro Bial, sobre Marcos Mion: ‘Sou um admirador’

Por - 05/12/20

Reprodução

Otaviano Costa recebeu Pedro Bial no OtaLab, num raro momento em que o jornalista concede entrevista. E o sucesso dos realities foi um dos momentos de mais repercussão do bate-papo. Bial admitiu que a atual edição de A Fazenda está sendo um sucesso, mas atribuiu aos excelentes índices do BBB 20.

“Acho que o sucesso da edição da Fazenda, que está no ar no momento, pode ser atribuído, também, além em grande parte ao belo trabalho que estão fazendo, ao sucesso do BBB 20. Porque um reality puxa o outro. O sucesso de um reality acaba se transferindo para o sucesso do outro, mesmo que sejam em canais diferentes” disse.

Marcos Mion ganha fantoche e promete cenas divertidas com o novo amigo

Bial, que comandou 16 edições do principal reality show da Globo, disse que não acompanha o reality da concorrência, mas elogiou o profissionalismo de Marcos Mion.

“Não sou espectador. Mas sou um admirador do Mion, um bicho de televisão, um cara que faz aquilo com grande categoria, é um mestre do veículo. Não assisto ao programa porque estou trabalhando à beça”.

Na entrevista à Otaviano, ele falou, conforme já havia dito em outras ocasiões que a quinta edição do Big Brother Brasil, que consagrou Jean Wyllys como campeão e Grazi Massafera como vice, foi sua preferida.

Pedro Bial mostra mansão e pau-brasil no quintal chama atenção

Pedido de Mion

Com a eliminação de Raíssa Barbosa, fãs da vice-miss bumbum iniciaram uma campanha para que ela esteja no BBB 21. E Marcos Moon fez um pedido à modelo.

“Eu vi umas coisas que saíram no Instagram de uma galera, seus fãs, fazendo campanha para você entrar no Big Brother. Se você entrar no Big Brother, em algum momento, você vai chamar o Tiago Leifert de Mion. Promete isso pra mim? Eu sou chamado de Bial todo ano”.

Raissa aceitou o pedido.

“Prometo. Se um dia eu entrar no Big Brother, se um dia, porque agora eu não tenho condições psicológicas”, declarou

Esposa de Pedro Bial flagra filha assistindo ao programa do pai com Barack Obama

Rafa Kalimann fica emocionada antes de gravar com Pedro Bial

---

Tags: ,,,,