Pedro Manso passa bem, após retirada de rim

Por - 12/05/20

Reprodução/Instagram

Pedro Manso já está se recuperando da cirurgia a que se submeteu nesta terça-feira (12). O ator e humorista passou pelo procedimento de retirada do rim direito. Quem trouxe a notícia foi o amigo e colega Celso Portiolli.

“O Pedro saiu da cirurgia bem, vamos agora esperar a recuperação dele. Em breve, vai estar na casa dele, com os filhos e com a esposa, que está cuidando muito bem dele”, disse Celso.

Além de tranquilizar os fãs, o apresentador agradeceu ao trabalho do Hospital Felício Rocho, de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

“E que agora venha o Pedrão 2020!”, brincou.

Ainda na última quinta-feira (7), Pedro Manso passou por um procedimento. Ao todo, foram três intervenções neste ano para tratar o comprometimento da função renal.

O humorista, recentemente, contou que está recebendo a ajuda de Celso, e também de Ratinho, para enfrentar o problema de saúde.

“Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19. O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso”, declarou Pedro.

---