Notícias às 11:12

Pedro Neschling comenta foto da ex com o novo namorado

Reprodução/Instagram

Pedro Neschling e Vitória Frate surpreenderam os fãs ao anunciar, em maio deste ano, o fim do casamento que durou dez anos e que gerou Carolina, de três anos, filha do casal. 

Alguns meses depois, a atriz assumiu um novo relacionamento com o surfista Ian Costa, também deixando os seguidores de queixo caído e até mesmo atacando-a e ofendendo-a pela decisão de seguir em frente

Mas os dois já mostraram o quanto são maduros com toda a situação e seguiram amigos, inclusive comentando nas fotos um do outro nas redes sociais e contrariando os haters. 

Pedro Neschling também mostrou que não se importou com o namoro de Vitória Frate e está feliz pela ex-esposa, aprovando o novo casal. 

Em uma foto da atriz com o surfista, o ator até mesmo deixou um recado, desejando felicidades e falando para não ligarem para os comentários negativos.

"Sejam muito felizes e não liguem para quem desejar o contrário", escreveu ele, seguido de um coração vermelho. 

Pedro Neschling comenta foto de Vitória Frate com Ian Costa

 

Relacionamento

Desde que Vitória Frate assumiu o novo relacionamento, os haters de plantão têm destilado um discurso de ódio em sua rede social, conforme desabafou na tarde da última terça-feira (18).

“Há pouco mais de um mês saiu uma matéria no jornal Extra dizendo que eu estava namorando. A matéria não era nada demais. Falava que eu e @iancostaa estávamos juntos, mostrava nossas interações nas redes sociais, enfim. Nada demais. Vida normal”, iniciou ela.

“Só que desde então não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox. O conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por isso”, explicou.

“Geralmente eu só bloqueio e respiro fundo. Mas hoje resolvi postar essas fotos aqui que tive vontade de publicar quando tirei, mas não tive coragem. Justamente por todo esse julgamento”, pontuou.

“Olha, mulheres e meninas que estão lendo esse post, todos os dias alguém vai dizer que você não pode. Que você não deve. Mas você pode o mundo. Você é capaz de tudo. E você merece ser feliz acima de tudo, mesmo que tenha que lutar para isso", falou.

"P.s: Ian, eu te amo. P.s.2: nenhum ex-marido ou filha foi ferido na confecção desse post”, concluiu.