Notícias às 18:00

Pedro Scooby distribui sorrisos em feira de óculos

Pedro Scooby
Amauri Nehn/Brazil News

Pedro Scooby está de volta ao Brasil. O surfista, que havia retornado para Portugal, após o “BBB22”, da TV Globo, retornou ao País, na tarde desta sexta-feira, 6 de maio. Scooby marcou presença na Expo Abióptica – Associação Brasileira das Indústrias Ópticas, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pedro Scooby
Amauri Nehn/Brazil News

CASAMENTO SEM EX-BBBS

Paulo André e Douglas Silva já são presença confirmada no casamento de Pedro Scooby. Mas, a lista de ex-BBBs convidados para a cerimônia não é das maiores, não. De acordo com o surfista poucos integrantes do reality devem comparecer à formalização dos votos com Cintia Dicker.

Leia+: Pedro Scooby mostra reencontro com os filhos em Portugal

De acordo com Scooby, não há nada contra os colegas de confinamento, mas ele deve manter contato só com as pessoas que foram mais próximas mesmo. É o caso de PA, que é um de seus padrinhos, e de Douglas, um dos poucos convidados. Vale lembrar que, por ironia do destino, agora o ator recebe convite de um dos penetras de sua festa de casamento, anos atrás.

Ainda segundo o surfista, sempre foi um desejo ter uma cerimônia realmente pequena, apenas para poucos convidados. Dessa forma, a lista será realmente reduzida, segundo afirmou ao jornal O Globo, do Rio de Janeiro.

Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida”.

Leia+: Scooby entrega status de Paulo André após o BBB

Em seguida, o quarto colocado do BBB22 declara que não tem nada contra os colegas de reality show. Pelo contrário, respeita todos e nunca deixará de cumprimentá-los ou ser educado. Contudo, realmente quer por perto apenas pessoas realmente próximas e importantes em sua vida.

“Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no ‘BBB’ comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, pondera.

Leia+: De férias com… Scooby. Ex-BBB cobra R$90 mil para viagem com ele

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas