Notícias às 14:32

Pedro Scooby e Anitta se encontram em boate carioca

Reprodução/Instagram

Ao que parece, o mundo é mesmo um lugar pequeno. No último domingo (15), Pedro Scooby e Anitta se encontraram na boate Vittrini Lounge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Léo Dias, a cantora estava acompanhada de Jojo Todynho e mais alguns amigos.

O surfista tentou se aproximar da ex, mas Jojo pediu que ele se afastasse. Ainda segundo a publicação, Anitta foi até a cozinha do local para esperar que o ex-namorado fosse embora.

Nesta segunda-feira (16), Pedro Scooby compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e esclareceu a situação.

"Como cada um fala o que quer, vim aqui só explicar o que, de fato, aconteceu. Estão falando por aí que ontem fui à boate, e tudo mais. Eu fui à boate. Sempre que estou no Brasil, dou uma passada lá aos domingos, porque começa cedo e termina cedo. Hoje de manhã eu tinha treino. Dei apenas uma passada lá rápida para encontrar grandes amigos", começou ele.

Em seguida, o surfista comentou sobre o suposto encontro com Anitta.

"Depois, chegaram as pessoas e eu já estava de partida. A Jojo, de fato, veio falar comigo. Pediu para me afastar, mas eu disse: Não, estou indo embora. Só passei pela cozinha porque é o caminho do meu carro", disse.

Para concluir, ele ainda criticou a repercussão.

"Eu não gosto deste tipo de notícia. Eu não sou celebridade, sou surfista. Notícia boa, para mim, é eu pegando as melhores ondas do mundo", concluiu.

Pedro Scooby surpreende fãs com recado: 'Perdoe e siga em frente'