Notícias às 14:14

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam oficialmente em Portugal

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Cintia Dicker finalmente oficializaram o matrimônio nesta quinta-feira (15). O casal assinou o documento da união civil em Portugal, com direito a uma nova troca de alianças.

"Oficialmente Mr & Mrs Vianna. 15/04/2021", escreveu Pedro na legenda da publicação em que mostra a certidão de casamento feita em Portugal, mostrando as novas alianças.

Pedro e Cintia estão juntos de 2019, tendo já um acordo de união estável no Brasil. O casal se mudou para Portugal por motivo familar, com o surfista mais perto de seus filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu anterior relacionamento com Luana Piovani. 

Cintia também celebrou o momento em seu Instagram, postando uma foto com a legenda "Mrs. Vianna". Os recém-casados já haviam entrado com o pedido oficial da documentação do casamento em 2020, mas tiveram de esperar um pouco mais devido às burocracias do país.

Clique aqui para conferir o post original.

Luana Piovani lamenta saudade dos filhos: 'Difícil'
Pedro Scooby rebate internauta sobre shape ‘perfeito’

Pedro Scooby entra em corrente pela melhora de Paulo Gustavo

Na tarde de segunda-feira (12), o surfista Pedro Scooby resgatou uma foto ao lado de Paulo Gustavo e mandou energias positivas ao ator, internado desde o dia 13 de março para tratamento contra a Covid-19.

O clique, compartilhado em rede social pelo esportista, juntos, sorrindo. "Tantos momentos maravilhosos já vivemos juntos, meu irmão! Hoje bateu aquela saudade! Volta logo, estou aqui orando por você", escreveu Scooby, entrando na rede de famosos que vem desejando a cura do comediante.

Pedro Scooby aparece em foto com Paulo Gustavo e torce pela melhora do ator

Infectado pela doença, Paulo Gustavo precisou dar entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) assim que o quadro clínico piorou. Houveram sinais de melhora, mas o boletim divulgado pela assessoria no último domingo (11) apontou um agravamento na saúde do carioca.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Tata Werneck profetiza cura de Paulo Gustavo: 'Está chegando'

Hoje, a equipe médica esclarece que:

'Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.'

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado!

Amém."

Monica Martelli sobre Paulo Gustavo: 'Vai sair dessa'
Paulo Gustavo recebeu doação de mais de 200 bolsas de sangue