Pedro Scooby e esposa se hospedam em resort caríssimo em Bali

Por - 17/05/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Pedro Scooby e Cintia Dicker realizaram uma viagem romântica para Indonésia, mas precisamente, Bali. O surfista compartilhou nos stories de sua rede social, registros do local paradisíaco, que segundo a revista Quem, podem ter diárias de até R$ 31 mil.

"Com ela, até em um barraco fico feliz. Esse é o melhor hotel que já fui na minha vida inteira. Bizarro", iniciou ele.

Contudo, o surfista deixou claro que se adapta a qualquer ambiente.

"Fiquei parado para refletir… Há duas semanas, eu estava em uma cabana sem parede, toda de palha, o mais simples possível. Mas me senti o cara mais milionário do mundo por estar entre pessoas queridas, fazendo o que eu amo, em contato com a natureza", comentou.

O famoso ressaltou ainda o sentimento que nutre pela modelo.

"Agora estou em um hotel top do top. Mas estou feliz por estar com minha mulher, que estava com saudade. Não é o dinheiro, a riqueza que todo mundo ficando mostrando no Instagram, que traz felicidade. É estar com quem você ama, estar com saúde, se divertindo, com a natureza”, destacou.

Acidente no mar

Pedro Scooby é um dos surfistas mais famosos de todo o mundo, sempre viajando aos mais variados lugares para praticar o esporte, seja competindo ou treinando.

O surfista chegou a se machucar na indonésia enquanto surfava, mas disposto a deixar esse trauma para trás, apareceu surfando no mesmo local.

A novidade foi revelada por meio do feed do Instagram, na qual Scooby apareceu no local em questão em vídeo e mandou um recado para sua mãe, Gracinda Mota.

Entenda o caso

Em suas redes sociais, Pedro Scooby sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Na última sexta-feira (7), o surfista publicou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece com um curativo na cabeça.

"Surfar a onda mais perigosa da Indonésia tem o seu preço", disse ele.

Em seguida, Pedro postou um vídeo e tranquilizou os fãs.

"Agora já dei os pontos, estou bem. Foi só um susto", afirmou.

“Desculpa, mãe, a desobediência, mas eu voltei para água dois dias depois do acidente, no mesmo lugar! E vou te falar, foi foda! Eu amo esse lugar”, afirmou ele na legenda da publicação.

---

Tags: