Notícias às 13:15

Pedro Scooby é roubado em sua casa em Portugal: ‘Levaram várias coisas’

Reprodução/Instagram

Não é surpresa para ninguém que Pedro Scooby está morando em Portugal, sobretudo para ficar próximo dos filhos Bem, Liz e Dom, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

Morando em uma residência com sua esposa, Cintia Dicker, na cidade de Cascais, o surfista revelou um triste fato nesta segunda-feira (02): ele foi roubado de madrugada, com os meliantes entrando na residência deles escondidos e sem serem notados.

“Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”, começou ele.

“Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia”, afirmou.

“Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma”, completou, mostrando ainda a esposa brava ao fundo:

“Olha a patroa ali, a cara dela de puta”.

Cintia Dicker sobre filhos de Scooby: 'Coisa mais gostosa'
Esposa de Scooby se assusta com voo lotado: ‘Cadê o distanciamento?’

Prestando queixa

Dada a situação, Scooby fará a principal recomendação após sofrer um delito: irá prestar queixa na delegacia.

“Levaram até a cozinha [de brinquedo] que comprei para a Liz… Isso eu fiquei puto. Comprei uma cozinha tão linda e roubaram”.

“Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou”, disse.

Por meio de seu perfil no Instagram, Dicker também se pronunciou sobre o ocorrido, contando estar bastante surpresa com a situação.

“Gente do céu, achei que aqui era de boa, que nada acontecia. Mas essa noite entraram aqui em casa, levaram todas as pranchas do Pedro, bicicleta, a cozinha de brincar da Liz”, falou ela.