Pedro Scooby esbanja simpatia e tira fotos com fãs em aeroporto

Por - 06/05/22

Pedro Scooby e Cintia Dicker desembarcam em aeroportoLeo Franco/AgNews

Na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, Pedro Scooby desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, acompanhado pela esposa Cintia Dicker.

Leia+: Carta aberta de Pedro Scooby ao filho volta a emocionar internautas

Pedro Scooby e Cintia Dicker desembarcam em São Paulo
Pedro Scooby e Cintia Dicker desembarcam em São Paulo – Foto: Leo Franco/AgNews

O surfista passou algum tempo em Portugal e retornou ao Brasil para cumprir uma agenda de compromissos pós BBB22, da Rede Globo.

O ex-BBB esbanjou simpatia e fez questão de tirar fotos com alguns fãs que estavam no local. Além disso, Scooby não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos.

Leia+: Pedro Scooby não convidará ex-BBBs para casamento

Pedro Scooby foi tietado por fãs em aeroporto
Pedro Scooby foi tietado por fãs em aeroporto – Foto: Leo Franco/AgNews

VOLTA AO SURFE

Pedro Scooby estava acostumado a ter seus níveis de adrenalinas elevados durante toda sua vida, já que é um dos surfistas mais famosos do mundo. Então deve ter sido um grande desafio para o atleta ter ficado quatro meses confinado por conta do BBB 22.

Dentro da casa, Scooby desabafava sobre a falta que o esporte estava fazendo na sua vida e depois de meses, o ex-BBB já está instalado em Portugal, onde vive, e foi direto pegar umas ondas.

“Depois de quatro meses sem surfar, contando com o confinamento lá dentro da casa, estou de volta ao surfe. Será que vou conseguir surfar?”, perguntou enquanto mostrava um mar calmo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: