Pedro Scooby faz tatuagem sensual em homenagem a Cintia Dicker

Por - 31/05/21

Pedro Scooby possui um relacionamento extremamente bem-sucedido e admirável ao lado de Cintia Dicker, com quem é inclusive casado.

Por meio das redes sociais, os dois sempre compartilham belos momentos do dia a dia de casal, não seno diferente nesta segunda-feira (31).

Por meio dos stories do Instagram, o surfista revelou que fez uma tatuagem em homenagem à amada, eternizando-a de alguma forma em seu corpo.

“A sua elegância, a sua sensualidade… Eternizado!”, escreveu ele na legenda. A tatuagem se trata da modelo em uma posição sensual e provocante de lingerie.

Pedro Scooby revelou tatuagem sensual que fez de Cintia Dicker

Lembrando que, recentemente, os dois passaram uns dias em um resort de luxo em Bali, na Indonésia, e mostraram que estão sabendo aproveitar. O surfista tem mostrado vários detalhes da viagem e, nos Stories do Instagram, acabou indo além e mostrou um momento íntimo da mulher.

Passeando com a câmera pelo quarto, Scooby expôs Cintia completamente nua enquanto tomava banho de costas, pouco depois de aparecer de toalha nos Stories."

Com ela até em barraco eu fico feliz. Mas vou falar, melhor hotel que já fui na minha vida inteira", disse o surfista sobre a hospedagem, que tem quartos que chegam a custar R$ 31 mil. 

Pedro Scooby mostra Cinta Dicker completamente nua

Pedro Scooby se despede de Cintia Dicker e assusta fãs: 'Ela se foi'

Pedro Scooby começou a última quinta-feira (27) com saudades. Em uma sequência de cliques publicados no Instagram, o surfista abriu o coração e se declarou para a mulher, Cintia Dicker, que foi embora da Indonésia, onde curtiram dias românticos juntos

Porém, a homenagem trouxe um efeito inusitado para os fãs. Na legenda, Pedro afirmou que a modelo tinha partido e deixou os seguidores assustados achando que algo ruim teria acontecido com ela.

“Ela se foi… E o que fica é a saudade dos momentos maravilhosos que vivemos por aqui! @cintiadicker”, escreveu ele, que em seguida esclareceu o mal entendido: “Calma gente, ninguém morreu não kkk… É que ela foi embora hoje aqui da Indonésia e eu já estou com saudade”. 

“Como assim ela faleceu?”, se assustou um. “Que legenda é essa? Parece que a pessoa morreu, credo”, comentou outro. “Que susto com essa legenda”, escreveu um terceiro.

Tags: