Pedro Scooby levanta a hipótese de ser imune ao coronavírus

Por - 24/11/20

Reprodução Instagram

O coronavírus está entre nós praticamente durante todo o ano de 2020, mas ainda é uma doença que traz alguns questionamentos para algumas pessoas.

Foi o caso de Pedro Scooby, que usou seu stories do Instagram para postar um vídeo onde questiona se pode ser imune à doença que já atingiu milhões de pessoas pelo mundo inteiro.

“Estou em São Paulo. Mais um teste de covid feito e o resultado é negativo. Sabe que às vezes eu fico achando que sou imune a esta parada.”

"Dois amigos meus que estavam comigo, no mesmo lugar, apareceram no dia seguinte com covid e eu até agora nada. Será que tem relação com o tipo de sangue? Doença nova, as pessoas não conhecem muito. É mais um 'achismo' do que qualquer outra coisa…, mas enfim, tudo certo e a amanhã acordo cedo para trabalhar, beijo!”, contou o surfista que está no Brasil curtindo férias com a mulher Cintia Dicker.

Confira o vídeo:

 

Pedro Scooby e Cintia Dicker curtem lua de mel em hotel com diária de R$6,3 mil

Cidade Maravilhosa

De férias no Brasil, Pedro Scooby e Cintia Dicker têm aproveitado ao máximo os dias livres, apesar da pandemia. O casal, sem máscara de proteção e cercados de amigos, curtiu a domingo (22) em um bar, no bairro de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o surfista morava antes da fama.

Visivelmente “em casa”, Pedro compartilhou vários vídeos em seus stories no Instagram e foi possível ver Cintia, animadíssima e bem à vontade entre os amigos do marido, cantando pagode em meio a muita animação, churrasco e bebida.

Postagem de Pedro Scooby em bar, no Rio de Janeiro

O post está no Stories do Instagram @pedroscooby

Casa assaltada

No último dia 02 de novembro, Pedro Scooby contou que teve a casa roubada. O atleta, que mora na cidade de Cascais, com a mulher, descreveu que levaram as pranchas, roupas de borracha e outros itens.

"Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas".

Ele ainda comentou que antes do ocorrido se sentia mais seguro em Portugal.

"Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia", disse. 

Pedro Scooby ainda pediu que se alguém visse suas pranchas ou roupas de borracha sendo vendidas para avisá-lo.

"Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma."

Cintia Dicker dá spoiler de look do casamento com Pedro Scooby

Cintia Dicker posta foto nua e Pedro Scoby faz comentário ‘quente’
Enfim, casados! Pedro Scooby e Cintia Dicker agora são 'marido e mulher'

---

Tags: