Pedro Scooby mostra Cinta Dicker completamente nua

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão passando uns dias em um resort de luxo em Bali, na Indonésia, e mostraram que estão sabendo aproveitar. O surfista tem mostrado vários detalhes da viagem e, nos Stories do Instagram, acabou indo além e mostrou um momento íntimo da mulher.

Passeando com a câmera pelo quarto, Scooby expôs Cintia completamente nua enquanto tomava banho de costas, pouco depois de aparecer de toalha nos Stories.

"Com ela até em barraco eu fico feliz. Mas vou falar, melhor hotel que já fui na minha vida inteira", disse o surfista sobre a hospedagem, que tem quartos que chegam a custar R$ 31 mil.  

Vale lembrar que esse era um ato recorrente no relacionamento de Scooby e Luana Piovani. O surfista compartilhava momentos íntimos da ex-mulher, que dizia não se importar.

Pedro Scooby mostra Cinta Dicker completamente nua

Pedro Scooby e esposa se hospedam em resort caríssimo em Bali 

Pedro Scooby e Cintia Dicker realizaram uma viagem romântica para Indonésia, mas precisamente, Bali. O surfista compartilhou nos stories de sua rede social, registros do local paradisíaco, que segundo a revista Quem, podem ter diárias de até R$ 31 mil.

"Com ela, até em um barraco fico feliz. Esse é o melhor hotel que já fui na minha vida inteira. Bizarro", iniciou ele.

Contudo, o surfista deixou claro que se adapta a qualquer ambiente.

"Fiquei parado para refletir… Há duas semanas, eu estava em uma cabana sem parede, toda de palha, o mais simples possível. Mas me senti o cara mais milionário do mundo por estar entre pessoas queridas, fazendo o que eu amo, em contato com a natureza", comentou.

O famoso ressaltou ainda o sentimento que nutre pela modelo.

"Agora estou em um hotel top do top. Mas estou feliz por estar com minha mulher, que estava com saudade. Não é o dinheiro, a riqueza que todo mundo ficando mostrando no Instagram, que traz felicidade. É estar com quem você ama, estar com saúde, se divertindo, com a natureza”, destacou.

Acidente no mar

Pedro Scooby é um dos surfistas mais famosos de todo o mundo, sempre viajando aos mais variados lugares para praticar o esporte, seja competindo ou treinando.

O surfista chegou a se machucar na indonésia enquanto surfava, mas disposto a deixar esse trauma para trás, apareceu surfando no mesmo local.

A novidade foi revelada por meio do feed do Instagram, na qual Scooby apareceu no local em questão em vídeo e mandou um recado para sua mãe, Gracinda Mota.

Entenda o caso

Em suas redes sociais, Pedro Scooby sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

O surfista publicou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece com um curativo na cabeça.

"Surfar a onda mais perigosa da Indonésia tem o seu preço", disse ele.

Em seguida, Pedro postou um vídeo e tranquilizou os fãs.

"Agora já dei os pontos, estou bem. Foi só um susto", afirmou.

“Desculpa, mãe, a desobediência, mas eu voltei para água dois dias depois do acidente, no mesmo lugar! E vou te falar, foi foda! Eu amo esse lugar”, afirmou ele na legenda da publicação.

---

Tags: