Pedro Scooby pede menos ódio nas redes ao falar de beijo de Anitta e Vitão

Por - 14/09/19

Sem ressentimentos, optando pelo estilo paz e amor, Pedro Scooby usou seu Stories na noite de sexta-feira (13) para um novo desabafo. Ao longo do dia, foi grande o bafafá em torno da quente cena de beijo entre sua ex, Anitta, e o cantor Vitão, em um videoclipe gravado no dia anterior. O surfista resolveu se pronunciar sobre o assunto.

"Fala galera, tudo bem? Eu fui tatuar agora e dei uma mexida nas redes sociais e estão me marcando em um monte de coisas. Pra que tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários? O mundo já está tão ruim, tão difícil e as pessoas ainda ficam cheias de ódio no coração e ficam disseminando o ódio mandando mensagens agressivas. Tomando partido de um lado, ou tomando de outro. Vamos 'chegar', vamos ficar mais de boa", pediu.

O surfista carioca mostrou naturalidade diante do beijo e defendeu a Poderosa.

"Um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta, que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe. Eu não vi problema nenhum nisso. E bom, eu também não tenho nada a ver com isso. Outra coisa, ela foi uma p*** mulher pra mim. Ela foi incrível pra mim. Vivi momentos incríveis com ela. Sou super agradecido por todos os momentos. Então assim, de boa. Deixa a gente viver. Ela na dela e eu na minha. Cada um tem sua vida. Mais amor, por favor, e menos agressividade".    

Pedro Scooby abre o jogo sobre reatar com Luana Piovani: 'Nada é definitivo' 

Tags: ,