Pedro Scooby retorna a lugar que sofreu acidente para surfar

Por - 11/05/21

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby é um dos surfistas mais famosos de todo o mundo, sempre viajando aos mais variados lugares para praticar o esporte, seja competindo ou treinando.

O surfista chegou a se machucar na indonésia enquanto surfava, mas disposto a deixar esse trauma para trás, apareceu surfando no mesmo local.

A novidade foi revelada por meio do feed do Instagram, na qual Scooby apareceu no local em questão em vídeo e mandou um recado para sua mãe, Gracinda Mota.

“Desculpa, mãe, a desobediência, mas eu voltei para água dois dias depois do acidente, no mesmo lugar! E vou te falar, foi foda! Eu amo esse lugar”, afirmou ele na legenda da publicação.

Entenda o caso

Em suas redes sociais, Pedro Scooby sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Na última sexta-feira (7), o surfista publicou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece com um curativo na cabeça.

"Surfar a onda mais perigosa da Indonésia tem o seu preço", disse ele.

Em seguida, Pedro postou um vídeo e tranquilizou os fãs.

"Agora já dei os pontos, estou bem. Foi só um susto", afirmou.

Pedro Scooby leva pontos na cabeça após acidente

Última conversa com Paulo Gustavo

Na última terça-feira (4), perdemos o talento ilustre de Paulo Gustavo. O ator lutou bravamente contra a Covid-19 e suas complicações, mas não resistiu.

Em seu Instagram Stories, Pedro Scooby resolveu mostrar a última conversa que teve com o amigo, a interação aconteceu por meio do direct do Instagram.

Paulo Gustavo disse que havia sonhado com Pedro Scooby a noite inteira, mas era um sonho bom. O surfista respondeu dizendo que estava com saudades.

"Espero te encontrar nos meus sonhos, meu irmão", escreveu ele.

Pedro Scooby relembra última conversa com Paulo Gustavo

---

Tags: