Notícias às 12:22

Pedro Scooby se despede de Cintia Dicker e assusta fãs: ‘Ela se foi’

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby começou esta quinta-feira (27) com saudades. Em uma sequência de cliques publicados no Instagram, o surfista abriu o coração e se declarou para a mulher, Cintia Dicker, que foi embora da Indonésia, onde curtiram dias românticos juntos. 

Porém, a homenagem trouxe um efeito inusitado para os fãs. Na legenda, Pedro afirmou que a modelo tinha partido e deixou os seguidores assustados achando que algo ruim teria acontecido com ela.

“Ela se foi… E o que fica é a saudade dos momentos maravilhosos que vivemos por aqui! @cintiadicker”, escreveu ele, que em seguida esclareceu o mal entendido: “Calma gente, ninguém morreu não kkk… É que ela foi embora hoje aqui da Indonésia e eu já estou com saudade”. 

“Como assim ela faleceu?”, se assustou um. “Que legenda é essa? Parece que a pessoa morreu, credo”, comentou outro. “Que susto com essa legenda”, escreveu um terceiro.

Pedro Scooby mostra Cinta Dicker completamente nua

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão passando uns dias em um resort de luxo em Bali, na Indonésia, e mostraram que estão sabendo aproveitar. O surfista tem mostrado vários detalhes da viagem e, nos Stories do Instagram, acabou indo além e mostrou um momento íntimo da mulher.

Passeando com a câmera pelo quarto, Scooby expôs Cintia completamente nua enquanto tomava banho de costas, pouco depois de aparecer de toalha nos Stories.

"Com ela até em barraco eu fico feliz. Mas vou falar, melhor hotel que já fui na minha vida inteira", disse o surfista sobre a hospedagem, que tem quartos que chegam a custar R$ 31 mil.  

Vale lembrar que esse era um ato recorrente no relacionamento de Scooby e Luana Piovani. O surfista compartilhava momentos íntimos da ex-mulher, que dizia não se importar.

Pedro Scooby mostra Cinta Dicker completamente nua

Pedro Scooby e esposa se hospedam em resort caríssimo em Bali 

Pedro Scooby e Cintia Dicker realizaram uma viagem romântica para Indonésia, mas precisamente, Bali. O surfista compartilhou nos stories de sua rede social, registros do local paradisíaco, que segundo a revista Quem, podem ter diárias de até R$ 31 mil.

"Com ela, até em um barraco fico feliz. Esse é o melhor hotel que já fui na minha vida inteira. Bizarro", iniciou ele.

Contudo, o surfista deixou claro que se adapta a qualquer ambiente.

"Fiquei parado para refletir… Há duas semanas, eu estava em uma cabana sem parede, toda de palha, o mais simples possível. Mas me senti o cara mais milionário do mundo por estar entre pessoas queridas, fazendo o que eu amo, em contato com a natureza", comentou.

O famoso ressaltou ainda o sentimento que nutre pela modelo.

"Agora estou em um hotel top do top. Mas estou feliz por estar com minha mulher, que estava com saudade. Não é o dinheiro, a riqueza que todo mundo ficando mostrando no Instagram, que traz felicidade. É estar com quem você ama, estar com saúde, se divertindo, com a natureza”, destacou.