Notícias às 12:00

Pedro Scooby surge de máscara contra o coronavírus

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby decidiu se previnir contra o coranavírus. O surfista, que viaja bastante por conta da profissão e dos filhos, que vivem com a mãe, Luana Piovani, em Portugal, adotou o uso de máscara e aproveitou para mostrar aos seguidores em seu perfil no Instagram.

"O Corona não vai me parar!", escreveu ele, na legenda.

Luana Piovani cancela viagem por causa do coronavírus

Pedro Scooby comenta em foto de Gabriel David, affair de Anitta

Amigos e seguidores de Scooby se preocuparam com o rapaz e mandaram mensagens de cuidado nos comentários. "Se mantenha seguro, irmão", disse Hugo Pinheiro. "Cuidado irmão, isto está Feiooooo", comentou Ruben da Cruz.

"Sensato", "Sábia decisão", foram alguns dos comentários deixados pelos internautas. Por outro lado, houveram algumas desaprovações em relação a atitude do profissional. "Leve o assunto mais a sério."

Pedro Scooby se declara para Cíntia Dicker: 'Não deixe de me amar'

Apesar das máscaras terem se tornado populares, a OMS (Organização Mundial da Saúde) orientou que fizessem o uso do obejeto apenas quem estivesse sob suspeita dos sintomas do vírus para evitar que as partículas sejam compartilhadas pelo ar.

Para quem deseja se proteger, o melhor é fazer uso de álcool em gel 70% e evitar ao máximo as aglomerações, além de evitar contatos diretos com abraços, apertos de mão e beijos.

Cintia Dicker mostra momento romântico com Scooby