Pedro Scooby vai ganhar documentário

Por - 30/04/22

Pedro Scooby

Pelo visto, Pedro Scooby está com tudo! De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o surfista ganhará um documentário no Canal OFF.

Serão mostradas viagens e aventuras sobre as quais ele comentou no programa, além de bastidores da vida pós-confinamento, com momentos como o encontro com a família e os fãs. A série ainda não tem data de estreia definida, mas o lançamento acontecerá em breve.

DE OLHO NAS REDES SOCIAIS

Pedro Scooby se tornou uma das figuras mais marcantes do “BBB22”, conquistando todo o Brasil com seu jeito simples e animado, além de ter se mostrado um excelente amigo e colega de confinamento com tosos os participantes.

Esse seu jeitão reflete quem o surfista é fora do programa também, e por conta disso, ele revelou, em stories de seu perfil oficial no Instagram, que optou pro não contratar nenhuma equipe de redes sociais ou deixar alguém encarregado, o que deixou sua caixa de mensagens lotadas.

“Eu, por opção, não quis ter nenhuma equipe que trabalhe com rede social para ficar comigo porque eu gosto mesmo de fazer meus posts, de me comunicar com a galera”, afirmou ele.

Leia+: Ex-BBB nega foto com cantor por feat com Arthur Aguiar, diz colunista

“Então tá indo devagar porque tá indo do meu jeito”, explicou o atleta rindo e mantendo todo o seu bom humor que deixou o país admirado.

“Tô tentando ver todas as mensagens que estão mandando, tentando responder quem dá. Mas obrigado do mundo do coração pelo carinho”, concluiu Pedro Scooby.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.