Notícias às 10:10

Pega Pega: Saiba por que Júlio é o pior ladrão ever!

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Há apenas um mês no ar, Pega Pega, novela das 19h, da Globo, já conquistou seu público. O enredo traz confusões e muita diversão, característico do horário na grade da emissora. A trama gira em torno de um roubo que aconteceu em um dos primeiros capítulos, no hotel Carioca Palace.

A quadrilha comandada por Malagueta (Marcelo Serrado) levou 40 milhões de dólares, fruto da recém venda do 5 estrelas para Eric (Mateus Solano), em uma esquema ardiloso. Sandra Helena (Nanda Costa) ficou responsável pala distração da segurança, enquanto o cabeça bloqueou a câmera.

Depois o concierge foi levado, por Júlio (Thiago Martins), escondido em um carrinho de garçom até o cofre, onde os dois retiraram a dinheirama em malas. Na saída, Agnaldo (João Baldasserini) esperava-os com uma vã, para efetuar o transporte da grana.

Todos ficaram muito contentes com o resultado, menos um. Júlio mostrou que não tem jeito para o negócio, tornando esse núcleo supercômico. OFuxico separou 5 provas de que o garçom é o pior ladrão da história! Dá só uma olhada:

1. Arrependido

Com 10 milhões na mão, todos os bandidos ficaram mais que satisfeitos e dormiram com a cabecinha mais que tranquila. Júlio, por sua vez, foi só arrependimentos desde que saiu do cofre.

Toda vez que o assunto do assalto surge, o rapaz faz essa carinha:

via GIPHY

2. Roubou para ajudar as tias

Enquanto Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta só queriam subir na vida, Júlio tinha boas intenções ao topar participar do esquema. Afundado em dívidas, com seus aluguéis atrasados e prestes a ser despejado de sua casa, junto com suas duas tias, Prazeres (Cristina Pereira) e Elza (Nicette Bruno), o garçom viu no plano do colega sua última esperança.

Infelizmente, até agora, não conseguiu saudar esse débito.

3. Se apaixonou pela investigadora

Para aumentar esse arrependimento que cresce dentro de Júlio, o coração dele foi bater mais forte por Antônia (Vanessa Giácomo). Estaria tudo bem se a morena não fosse a investigadora responsável pelo caso do assalto ao Carioca Palace.

Agora os dois estão no maior love, já, até, tiveram sua primeira noite de amor e o garçom só pensa em se livrar da grana.

4. Quer devolver a grana

Desde o momento em que colocou a cabecinha no travesseiro, na noite do crime, o bom moço já começou a pensar em o que faria com o dinheiro. Conforme o passar dos capítulos, Júlio foi decidindo se livrar dos seus 10 milhões.

Ainda mais depois de ser pego com as mãos nas verdinhas por seu vizinho Evandro (Paulo Vilhena), que não para de prossegui-lo só para lembrar o sobrinho de Prazeres e Elza do seu erro.

5. É medroso

Com esses olhos julgadores de Evandro, tem como não tremer na base? Mas para Júlio não precisa muito, basta pedir para que ele faça alguma coisa fora da lei ou que vá contra seus princípios que o rapaz fica todo receoso.

Lembra quando ele pensou ter visto um fantasma, mas, na verdade, era apenas Mônica (Júlia Lund), esposa do seu vizinho misterioso?