‘Pega suas coisas e vaza’, avisa Camila Moura em dia de Paredão de Buda

Por - 09/04/24

Camila Moura de vestido verdeCamila Moura oficializou o divórcio com Buda - Foto: Reprodução/ Instagram @camilamoura225

Ao som da música Gosta de Rua, da dupla Felipe e Rodrigo, Camila Moura deu mostras de que acordou com disposição nessa terça-feira, 09 de abril. Exatamente nesta data, ao que tudo indica, inclusive a enquete de OFuxico aponta, seu ex-marido, Lucas Henrique, deixará o BBB 24.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ele, que enfrenta o 18º Paredão da temporada e disputa a permanência na casa com Isabelle e Alane, não vai gostar nada de saber de todo esse movimento…

Camila, que oficializou o divórcio litigioso, debochou: Meus amores, achei a minha música! Vejam se essa não é a minha cara!”.

Em seguida, Camila dançou ao som do refrão: “Já que cê gosta tanto de rua, pega suas coisas e vaza! Hoje cê dorme em qualquer fim de mundo, menos aqui em casa”.

Por fim, ela carregou uma mala, como se estivesse indo em direção à porta de saída.

Camila Moura e Lucas Buda estão oficialmente separados

Lucas Henrique, o Buda, ainda está no BBB 24, mas nem imagina que já é um homem divorciado com reconhecimento da Justiça do Rio de Janeiro. A advogada de Camila Moura, Adélia Soares, revelou o pedido de divórcio litigioso.

Pitel já esperava a separação de Camila e Buda

“Eles estão oficialmente divorciados. Faremos averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união. O divórcio foi decretado”, contou Adélia ao portal Leo Dias.

Ela ainda revelou detalhes de como será a partilha de bens entre eles: “Dividirão o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois”, completou.

Lucas ainda pensa em Pitel, mesmo sabendo que está errado

O pedido de divórcio aconteceu inicialmente no dia 28 de março e a juíza do caso afirmou que o pedido sendo feito apenas por uma das partes já configurava a falta de vontade de manter o matrimônio.

Vale lembrar que Camila Moura anunciou que gostaria de se separar de Buda depois que viu a aproximação ele com Pitel em uma festa dentro do BBB 24. A professora, inclusive, contou que só tomou essa decisão diante do que escutou na rua.

Pitel, já eliminada, ainda afirmou em entrevista que nunca viu Lucas Henrique com outros olhos a não ser como amiga.

---

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino