Pegador? Relembre os amores e romances de Harry Styles

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Com as recentes aparições em público de Harry Styles e Olivia Wilde, logo os boatos começaram a aparecer, apontando um possível caso romântico entre os dois. Harry está gravando o filme Don’t Worry Darling, dirigido por Wilde, e teria se aproximado da atriz nos sets do filme. Olivia terminou seu casamento de 9 anos com o ator Jason Sudeikis em novembro de 2020. Ela e Styles foram vistos juntos algumas vezes, e apareceram de mão dadas em um casamento.

Sabemos que Harry, ex-membro da boyband One Direction, tem feito muito sucesso com seu último álbum, Fine Line, e que o astro expressa nas músicas diferentes sentimentos e, entre eles, principalmente o amor romântico. Vamos relembrar todos os casos amorosos que Styles já teve?

Confira!

 

Caroline Flack

Com certeza, o relacionamento mais polêmico de Harry, já que na época, ele tinha apenas entre 17 e 18 anos, enquanto Caroline, que também trabalhava para Simon Cowell, tinha 32. O namoro acabou quando a notícia saiu nos tablóides e muitos fãs começaram a atacar Caroline.


 

Cara Delevingne 

Apesar dos dois continuarem negando, Harry e a modelo Cara Delevingne foram vistos juntos em 2013, saindo de um restaurante em Londres. Fontes revelam que eles se encontravam casualmente, mas que Harry gostava mais de Cara do que a modelo do cantor, o que acabou causando o afastamento, além da agenda lotada dos dois.

 

Kendall Jenner

Esse talvez seja um dos relacionamentos mais famosos de Harry. Os dois foram vistos pela primeira vez em 2013, mas o namoro mesmo veio em 2015! Entre idas e vindas, teve até viagem para o Caribe, e eles ficaram juntos até encerrarem de vez o relacionamento em 2016. Styles e a famosa modelo do clã Kadarshian aparentam continuar bom amigos até hoje.

 

Taylor Swift

Ah, todos os fãs surtaram quando Harry apareceu juntinho de Taylor na virada de 2012 para 2013,né? Mesmo que o romance tenha sido breve, teve passeio no parque, famílias próximas…e muitas músicas! Em seu álbum 1984, Taylor tem uma música chamada Style, que parece ser sobre alguém bem específico…coincidência? Claro que não!


 

Camille Rowe

Ora, ora…outra modelo! Esse é o namoro mais recente do cantor, que foi visto pela primeira vez com Camille, modelo da Victoria’s Secret, em 2017, tendo o romance sido terminado no final de 2018. Provavelmente, foi o relacionamento mais duradouro de Harry, e um dos mais marcantes também. Em Fine Line, último álbum do cantor, existem várias referências para ela, e, inclusive, a faixa “Cherry” tem até trechos com gravações da voz da modelo.


 

Podemos perceber um padrão, né? Parece que um dos fatores para ser namorada de Harry é ser modelo, magra e loira, além de que ele também gosta de mulheres mais velhas! A sexualidade do cantor sempre foi algo muito comentado, já que ele alega não por rótulos em seus relacionamentos ou sobre quem se sente atraído. No entanto, Styles sempre foi visto com mulheres, a maioria, modelos…

 

Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados trocando olhares
Harry Styles pode ter sido pivô de separação de Olivia Wilde
Harry Styles e Olivia Wilde são vistos de mãos dadas


 

---

Tags: ,