Pela primeira vez, Kaká publica foto com a família completa

Por - 16/11/20

Reprodução Instagram

Kaká viveu neste domingo (15) um momento álbum de família. Tudo porque o ex-jogador usou seu perfil no Instagram para postar foto de toda sua família reunida.

Desde o nascimento da pequena Esther, a pouco mais de um mês, não havia nenhuma imagem da menina com seus dois meio irmãos Luca e Isabela, fruto do primeiro casamento dele. Completando o clique ainda aparece Carol Dias e o cachorrinho Dom.

Kaká usou um versículo da Bíblia para deixar a postagem com um clima ainda mais familiar.

“Toda boa dádiva e todo dom perfeito, vem do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes” Tg 1:17.

Em outra foto aparecem os dois filhos maiores enchendo a irmã caçula de beijinhos, chamego e muito carinho.

Kaká e a família completa

Confira a publicação em: @kaka

Felicidade

Não bastasse Kaká presentear seus seguidores com esse momento de ternura com os filhotes todos juntos, Carol Dias também deu sua parcela de contribuição para elevar a fofura deste domingo.

Ela foi ao seu perfil no Instagram e postou três fotos da pequena Esther toda feliz e distribuindo um sorrisão aberto.

“Esse sorriso que ilumina a minha vida. Esther é alegria pura!”, escreveu Carol.

Esther distribui sorrisosConfira a publicação em: @diasleite

É tudo!

Carol Dias está em um momento bastante positivo de sua vida: a maternidade, afinal, no último mês, ela deu à luz a Esther, fruto de sua relação com Kaká.

Em entrevista para a revista Quem, a modelo comentou sobre o assunto, revelando os impactos da chegada da pequena para ela.

“A Esther ressignificou tudo na minha vida. Me ensinou esse amor incondicional que é indescritível e me tornou alguém melhor. A maternidade me trouxe mudanças na vida. Mergulhei de cabeça nessa atmosfera. Ser mãe é uma experiência muito transformadora. Me sinto mais forte, mais mulher e mais feliz”, afirmou.

“O puerpério é complexo. Me falavam isso, mas eu achei que não seria difícil e não me preparei muito emocionalmente pra esse momento. Por isso, tento viver um dia de cada vez, mas me senti insuficiente em vários momentos. Já achei que eu não fosse a mãe ideal que pensei que seria. A gente se cobra muito. Tenho tomado muito cuidado para isso não virar um grande problema”, explicou.

Carol Dias posta foto super fofa da filha com jogador Kaká
Carol Dias e Kaká fazem festa de um mês para Esther

---