Pelé lamenta morte de Jô Soares e faz confissão surpreendente

Por - 05/08/22

Pelé sentado, sendo entrevistado por Jô SoaresPelé ganhou um programa totalmente dedicado a ele, em 2011 - Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal

Em todas as manifestações de famosos pela morte de Jô Soares, está explícita a dor pela perda e a falta que o artista de 84 anos fará, não apenas por sua arte, mas por ter sido um grande amigo de muitas pessoas. Jô Soares estava internado desde o último dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele morreu – de causa não revelada – às 02h30 desta sexta-feira, 05 de agosto.

Em suas redes sociais, Pelé não foi diferente: “Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem-humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou”, escreveu.

Leia +: Derico, do “Quinteto Onze e Meia” relembra a relação de pai e filho com Jô Soares

O maior jogador de futebol de todos os tempos ainda fez uma confissão surpreendente: “Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido”, revelou Pelé.

Print de postagem de Pelé no Twitter, sobre a morte de Jô Soares
Reprodução/ Twitter @pele

EX-MULHER FAZ DESPEDIDA COMOVENTE E SE DECLARA PARA JÔ SOARES

O anúncio da morte de Jô Soares, ocorrida às 02h30 desta sexta-feira, 05 de agosto foi feito por Flavia Pedras Soares, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

Ela, que era chamada pelo artista carinhosamente de Flavinha, usou as redes sociais para lamentar a morte do apresentador. Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho, onde deu entrada com quadro de pneumonia.

Leia +: Claudia Raia relembra namoro com Jô Soares

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, anunciou Flavia.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida.”

“A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, escreveu a ex-mulher do humorista.

Flavia ainda revelou os apelidos que chamava o ex-marido: “Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você”, escreveu ela.

Ela ainda agradeceu e usou bom humor: “Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo.”

Por fim, Flavia se declarou ao ex-marido. “Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino