Pelé rasga elogios a Neymar: ‘Sua magia me encanta’

Por - 23/10/20

Reprodução/Twitter

Neste dia 23 de outubro, Pelé comemora 80 anos e o que não faltam são homenagens por todos os cantos. São nas emissoras de televisão, reportagens especiais e até nas redes sociais, como foi o caso de Neymar.

Neymar abre o coração sobre Marquezine e 'mira' em Cleo

O atacante do Paris Saint-Germain postou uma foto em que imitava a pose de Pelé e escreveu: “Ninguém se compara a ti. Obrigado por tudo que fez pelo futebol … Vida longa ao REI”.

Pelé, por sua vez, agradeceu os Parabéns e rasgou elogios a Neymar, que é o maior ídolo do Brasil atualmente.

“Você é um menino iluminado. A sua magia e alegria sempre me encantaram. Nós sabemos fazer o jogo mais bonito. Nós somos brasileiros. Nós somos diferentes. Obrigado pela homenagem, Ney!”.

Pelé elogia Neymar

Neymar Jr. Comics prepara especiais para o Halloween

Parabenizando a ex

Neymar e Carol Dantas são um exemplo de maturidade. Eles são pais de Davi Lucca, de nove anos, e mesmo não tenho um relacionamento amoroso, Carol e Neymar são super amigos.

Na última quarta-feira (21), a influenciadora completou mais um ano de vida e recebeu uma super homenagem do craque. 

"Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. Dia da Carol Dantas. A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca. Carol é o tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo, mas todos que a conhecem, amam demais. Ca, parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. O dia é seu, mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo", escreveu ele.

Atualmente, Carol é casada com Vinicius Martinez, com quem tem Valentin, de um aninho.

Neymar parabeniza Pelé: 'Ninguém se compara a ti'

---

Tags: