Pelé recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Por - 03/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Aos 80 anos, o craque Pelé recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nessa terça-feira (2). O "rei do futebol", que mora em Guarujá, litoral sul de São Paulo, publicou uma foto do momento e muito feliz, contou aos fãs qual foi a sensação de estar imunizado, além de conscientizar sobre a pandemia do novo coronavírus.

"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", disse ele.

Nos comentários, as pessoas comemoraram junto com o famoso futebolista e até mesmo o perfil oficial do Santos, clube no qual Pelé fez história, ficou feliz com a notícia.

Carolina Herrera faz milionária doação contra Covid-19

Outro rei protegido

 

Imunizado! O rei Roberto Carlos também recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (1º), dando início à semana com o pé direito. O cantor, de 79 anos, foi vacinado no Rio de Janeiro.

De boné, óculos, máscara e luvas, o artista passou pelo sistema drive-thru, ou seja, ficou protegido sem precisar sair do carro como mostrado em vídeo compartilhado por ele.

"Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina sim!", falou ele, na legenda do post. Ainda no vídeo, ao final, Roberto reforçou: "Vacina sim!"

Carlos Alberto de Nóbrega pós-covid: ‘Nenhum sintoma’

Tim Maia da Paulista morre por complicações da covid-19

---

Tags: