Pelé volta ao hospital após internação e cirurgia no cólon

Por - 06/12/21

Pelé volta ao hospital após internação e cirurgia no cólonFoto: Reprodução/Instagram

O Rei do Futebol está no hospital mais uma vez. Pelé deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein nesta segunda-feira, 6 de dezembro. Agora, contudo, a visita é de rotina em vez de outra urgência. Ele faz a aplicação de medicamento apenas no local, por isso foi visto pelos corredores à noite.

A informação de que eles estaria internado preocupou fãs e amigos, mas logo a assessoria de imprensa do ex-atleta tratou de explicar do que se trata. Ainda que tenha parecido, a primeiro momento, um incidente ou algo mais grave, ele só estava por lá para receber medicação. Mais especificamente, a quimioterapia que realiza por causa do câncer no cólon, que ele vem tratando.

“Pelé foi aplicar a quimio e é no hospital que ele faz a aplicação. Ele passa bem e amanhã (terça-feira) já deve ter alta”, afirmou a assessoria do atleta em comunicado, depois que diversos veículos de imprensa entraram em contato para falar a respeito da saúde de Pelé.

GENTE COMO A GENTE

Após diagnóstico de câncer no instestino, as filhas de Pelé falaram sobre saúde do pai. Em entrevista ao “Fantástico” no início de outubro, Flávia e Kely deram mais detalhes sobre o tratamento do Rei do Futebol. De acordo com elas, é preciso humanizar a imagem do ex-jogador. Aos 81 anos, elas tentam trazer para a realidade a imagem que fãs ainda mantém do ídolo.

Leia+: Pelé recebe alta após um mês internado

Após 30 dias de internação no Hospital Israelita Albert-Einstein, a relação da família Nascimento com as redes sociais mudou. Elas começaram a compartilhar com fãs e amigos momentos da intimidade do astro. Por exemplo, sessões de fisioterapia e brincadeiras dele no quarto da unidade. “Lembro que as fotos dele no Instagram eram sempre dele jogando bola, fotos antigas. E esse não é mais o meu pai. Ele já está velhinho, com 80 anos. A gente decidiu que precisava mostrar esse Pelé para o público!”, contou Kely.

Em seguida, completou a respeito do que resolveram publicar sobre Pelé. “Ele está velhinho, ele está com cabelo branco, mas ele está vivo! Ele não está morrendo. Vamos mostrar isso para as pessoas”, concluiu.

Leia+: Filha de Pelé celebra melhora do pai

Além disso, as herdeiras do Rei do Futebol falaram de como esse tipo de imagem pode ajudar outras pessoas com problemas de saúde parecidos com o do pai. “É uma coisa que humaniza. As outras pessoas que estão passando pela mesma situação enxergam que ele também passa por esse tipo de coisa. Ele também fica doente”, completou Flávia Nascimento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Viih Tube beija muuuito na Farofa da GKay
Drake pede para ser retirado de todas as indicações ao Grammy
Conheça o Quarto Erótico da Farofa da Gkay

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: