Penélope Cruz estrela nova campanha da Costa Cruzeiros

Por - 01/12/18

Reprodução/Youtube

Penélope Cruz revelou a participação em um novo trabalho nesta semana. A atriz foi escolhida para encenar uma campanha publicitária mundial, da marca Costa Cruzeiros. Na produção, a espanhola aparece caracteriza de sereia, dando sentido à ideia que a empresa marítima quis transmitir.

Ao som de Sapore di Sale, do cantor Gino Paoli, ela surge deslumbrante em alto mar e depois na superfície. Enfeitiçada pelo som de um navio da marca, responsável pela propaganda, a estrela embarca em um caminho mágico e vivencia a experiência única de um cruzeiro da Costa.

De acordo com Luca Casaura, vice-presidente sênior de marketing global e estratégico da Costa Cruzeiros, Penélope Cruz é a representante ideal da marca, uma vez que incorpora perfeitamente o espírito e a beleza de um feriado mediterrâneo a bordo dos navios da empresa.

“Ela é alegre e genuína, além de ser conhecida por seu grande profissionalismo. O objetivo da nossa nova campanha é mostrar justamente isso: viajar em um cruzeiro Costa significa ter um feriado mágico”, conta ela.

A ideia da campanha é ressaltar que os cruzeiros da Costa são os únicos a permitir que as pessoas descubram o mundo a partir da perspectiva exclusiva do mar, tanto que encantam até uma sereia o suficiente para que ela queira embarcar.

Na Itália, a versão completa do comercial será transmitida pela primeira vez no próximo domingo (2), às 21h, em todas as redes da Mediaset.

Penélope Cruz homenagea a avó com nova coleção de joias Swarovski
Penélope Cruz conta que negou ficar nua em filme
Filhos de Penelope Cruz e Javier Bardem não sabem da fama internacional dos pais
Penélope Cruz faz fãs suspirarem com nova selfie

Confira:

---