Notícias às 21:00

Penelope Cruz não gosta de colocar a beleza em evidência

Reprodução/Instagram

Penélope Cruz admitiu que se sente 'desconfortável' quando é chamada de bonita. Isso porque a mulher de Javier Bardem não gosta de chamar a atenção para sua aparência ou ter que pensar em sua aparência.

Em uma entrevista à revista Red ela comentou que não usa e nem pensa nesses termos.

"Eu não estava muito confiante [sobre minha aparência], mas não cresci muito focada nisso. Eu não mudaria a maneira como me sinto agora, pelos 20 anos. Havia algumas inseguranças sobre coisas que mais tarde você percebe que não são importantes", justifica.

Mas a estrela, que completou 46 anos dia 28 de abril, admitiu que se sente muito mais confiante com sua aparência agora do que quando era mais jovem.


Penélope disse que valoriza os elogios que vem de seus filhos Leo, de nove anos, e Luna, de sete, muito mais do que qualquer outro, porque ela sabe que esses elogios são genuínos: "Você sabe que eles estão dizendo a verdade", explica.

Penelope Cruz afirmou também que acha que a sociedade ainda mostra falta de respeito pelas mulheres porque existem muitos 'tabus': "Existem muitos tabus em torno do corpo das mulheres e acho que isso equivale a uma grande falta de respeito. Você pode estar pensando: 'Qual é a relação entre hormônios e respeito?' Mas está completamente relacionado. Palavras e frases como menstruação, depressão pós-parto, menopausa, até hoje você traz essas palavras para uma mesa de jantar e isso deixa as pessoas nervosas.", reclama.
 

Doações para combater a COVID-19

O mundo está junto para combater o coronavírus e os famosos com mais condições não estão medindo esforços para ajudar. Penélope Cruz, por exemplo, fez uma doação de 100 mil luvas e 20 mil máscaras a um hospital de Madri, na Espanha, para ajudar no combate ao novo coronavírus.

"Graças à ajuda logística da Inditex, conseguimos comprar 100 mil luvas de nitrilo e 20 mil máscaras do tipo FFP2, que agora chegaram ao hospital de La Paz em Madri", iniciou.

"Mesmo com as enormes dificuldades em obter e levar tais ferramentas fundamentais de saúde para seus destinos, esperamos que, em pouco tempo, possamos doar outros materiais que são tão necessários nesta crise", acrescentou.

Por fim, ela agradeceu a todos os profissionais, sejam de saúde ou não, que estão na linha de frente para ajudarem no combate à doença.

"Obrigado a cada heroína e heróis anônimos que colocam em risco sua própria saúde para ajudar a curar e manter a saúde de todos nós. Obrigado”.

Penelope Cruz critica sociedade por não falar de tabus
Penélope Cruz e o marido Javier Bardem voltam a atuar juntos
Penelope Cruz culpa a sociedade por 'enganar as mulheres'

 

Notícias Relacionadas