Notícias às 20:30

Péricles canta com Chrigor clássicos do Exaltasamba

Estevam/Assessoria Ita Music

Fãs do Exaltasamba que moram no Rio de Janeiro tiveram uma chance de comemorar e matar a saudade do grupo nesse último final de semana! Os antigos vocalistas da banda, Péricles e Chrigor, se reencontraram e cantaram muito pagode retrô para um público de mais de três mil pessoas na Ita Music, sendo a primeira apresentação da turnê Pagode do Pericão.

O projeto de Péricles irá rodar o Brasil inteiro, e além de hits do Exaltasamba, o cantor fará uma releitura de músicas de artistas clássicos dos anos 90, como por exemplo Molejo, Art Popular, Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Os Travessos e 100%.

"A ideia foi reunir algumas canções que eu sei que muita gente sente saudades, que ainda estão vivas na nossa memória e, principalmente, no nosso coração. Foi lindo dividir o palco com o Chrigor e ouvir um coro da galera que estava lá. Era aniversário de dois anos da casa de show e nosso presente foi levar alegria", contou Péricles.

Durante o show, clássicos do pagode como Cilada, Valeu demais e Supera estiveram presentes, com o clímax sendo Telegrama, uma das mais famosas músicas do grupo. De graça e de gloria (gravada com Péricles e Chrigor) e composições de Thiaguinho também não ficaram de fora.

Péricles integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores, em 1986. Já Chrigor, chegou em 1993. Durante as mais de duas décadas que a banda existiu, lançaram 15 CDs, quatro DVDs e conquistaram mais de 15 milhões de discos vendidos.

Péricles lança a canção Ninguém Ama. Ouça!

Confira fotos do evento!