Péricles lança a canção Ninguém Ama. Ouça!

Por - 20/08/19

Tácio Moreira/Macaco Gordo/Divulgação

Com 33 anos de carreira, o cantor Péricles é um dos maiores artistas no ramo do samba e do pagode, tendo mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, dois milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 15 milhões de discos vendidos.

Nesta terça-feira (20), Péricles lançou a música Ninguém Ama (composta por Douglas Lacerda e Marquinho de Moraes), a primeira faixa liberada do DVD Mensageiro do Amor.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Esse é um dos grandes momentos da minha carreira e essa música chega para celebrar isso. Ninguém Ama é um dos destaques deste novo trabalho, vem com uma letra e arranjo fortes e tenho certeza que a galera vai gostar”, conta Péricles. Confira a música!

O DVD foi gravado por Péricles em Salvador no dia 6 de julho, cujo público de mais de 30 mil pessoas vibravam a cada música na Arena Fonte Nova. Composto por 26 faixas, o foco está nos grandes hits do artista, alguns singles do álbum Em Sua Direção e apresenta nove canções inéditas.

Com as ilustres presenças de Xanddy (Harmonia do Samba), Jorge Vercillo, Jeniffer Nascimento e o sambista Tie, o DVD Mensageiro do Amor será lançado no dia 4 de outubro.

Cantor Péricles será papai novamente
Vitinho lança Sobrenome, parceria com o cantor Péricles
Carla Perez e mais famosos vão a gravação de Péricles
Péricles escolhe Salvador para a gravação de DVD
Vitinho e Péricles vão às lágrimas em gravação de DVD

---