Péricles recebe alta médica da covid-19: ‘Deu tudo certo’

Por - 10/12/20

Nos últimos dias, Péricles anunciou aos seus fãs nas redes sociais que havia testado positivo para Covid-19, estando de repouso desde então para lutar contra a doença.

Felizmente, após 17 dias contaminado com o novo coronavírus, o cantor de pagode anunciou nesta quinta-feira (10), por meio de um vídeo no IGTV, que recebeu alta médica da doença.

“Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!”, revelou ele.

“Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor!”, declarou Péricles.

“Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente! A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida”.

“E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho! Um beijo, muito obrigado e estamos juntos”, concluiu.

"Minha gente, muito obrigado pelas orações. Quanto carinho recebi!", ele chegoua escrever na legenda da publicação.

Péricles lança música em parceria com Projota no Dia da Consciência Negra
Péricles regrava clássico do grupo Ara Ketu em novo EP

Anúncio de contaminação

No dia 1º de dezembro, o cantor Péricles usou suas redes sociais para contar que testou positivo para covid-19.

"Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela", disse.

O ex-vocalista do Exaltasamba contou que sua mulher, Lidiane Faria, também foi diagnosticada com a doença.

"Não tenho sintomas nenhum, estou bem, estamos bem, mas vamos cumprir isolamento pra preservar nossa família", afirmou o cantor de 51 anos.

Péricles destacou que sua filha Maria Helena, de 10 meses, está com a mãe d e Lidiane, já que o casal está isolado em casa. Alguns integrantes da equipe do cantor também testaram positivo para a doença.

"Fizemos exames na equipe, na família, alguns da nossa equipe também foram acometidos, mas a gente vai passar por essa de cabeça erguida e com fé em Deus."

Tags: