Notícias às 10:15

Perlla termina namoro após três meses

Reprodução/Instagram

O que parecia um conto de fadas, chegou ao fim. Após três meses de intensa paixão, Perlla volta a integrar o time das solteiras. A cantora de 31 anos terminou o relacionamento com o produtor de eventos Diogo Bottino. Eles assumiram namoro em setembro, depois que a artista se separou de Cássio Castilhol, pai das suas duas filhas. Na ocasião, o empresário surpreendeu a amada com um passeio de helicóptero, seguido de um jantar romântico.

Mas já? Perlla troca alianças com novo namorado

Perlla e Bottino ficaram juntos por apenas três meses, mas foi um período intenso. Eles estavam sempre juntos e chegaram a troca alianças no mês passado, para celebrar o romance. Perlla justifica que o relacionamento acabou por "incompatibilidade de agendas". Diogo preferiu não se pronunciar.

"A minha prioridade no momento são as minhas duas filhas, Pérola e Pietra, e, infelizmente, não posso acompanhar o Diogo nas viagens e nos compromissos que ele me pedia. Diogo é um homem maravilhoso e estamos em etapas diferentes da vida. Foi um término amigável e eu vou continuar com a minha agência e ele com a dele", disse a cantora à colunista Fábia Oliveira.

Perlla põe o popozão pra jogo em clique

Separação conturbada

Em setembro, a cantora Perlla usou as redes sociais para rebater as declarações de seu ex-marido, Cássio Castilhol. Ele afirmava que a mãe de suas filhas, Pérola e Pietra, "vendia nudes" para um aplicativo, e que esse, segundo ele, seria o motivo da separação do casal. Bottino é o responsável pelo aplicativo.

Durante uma live, a cantora afirmou que nunca faria isso. Disse ainda que ela e as filhas estavam sofrendo, e que o ex seria um homem capaz de qualquer coisa.

“Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo", disse ela.

Numa live com o youtuber Bruno de Simone, anteriormente, Cássio havia falado sobre o assunto.

"Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que estava negociando com um cara. O print termina assim: 'tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu estou te dando. Faça o pagamento aí que eu abro live só para você'", contou.