Pérola Faria deixa maternidade com Joaquim e mostra rosto do bebê

Por - 12/08/22

Perola Faria com JoaquimReprodução/Instagram

Pérola Faria recebeu alta da maternidade e deixou o hospital com o primeiro filho, Joaquim, nesta sexta-feira, 12 de agosto. O bebê veio ao mundo na noite de quarta-feira, 10, por meio de uma cesárea. O noivo da atriz, Mário Bregieira, acompanhou o parto. Joaquim nasceu com 2,9 kg e 47 centímetros.

A atriz teve de antecipar o parto por causa de uma doença. “Eu precisei interromper a gestação com 38 semanas porque desenvolvi um quadro de colestase gestacional. É meio assustador ler (as explicações sobre a doença) no Google, mas foi importante para que eu investigasse rápido. O quadro se manteve supercontrolado e fui ao hospital dois dias antes para ser monitorada”, disse Pérola para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A colestase gestacional é uma doença em que a bile produzida no fígado não é liberada no intestino para participar do processo de digestão de gorduras e acaba se acumulando no corpo.

Nas redes sociais, Pérola chegou a falar do nascimento. Veja:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.