Notícias às 14:00

Pérola Faria e outros atores raspam a cabeça para novela

Blad Meneghel/ Record TV

Alguns atores dão tudo de si para seus personagens, inclusive mudando sua aparência para encaixarem ainda mais em seus papéis. Isso só demonstra o grau elevado de profissionalismo e entrega desses artistas. 

Na última semana, Pérola Faria, Bianka Fernandes e Nando Rodrigues mostraram que mergulharam de cabeça para a nova novela da Record TV, Gênesis, em que interpretarão os egípcios Khen, Aat e Radamés, respectivamente. 

Os três deram início à preparação para o trabalho, que estreia em abril e será uma superprodução da emissora, e, para isso, deram adeus aos seus cabelos. 

Eles tiveram de raspar a cabeça e foram fotografados no momento em que mudaram o visual. Confira: 

 

 

Em novo clique, Pérola Faria sensualiza em cachoeira
Peróla Faria exibe boa forma e beija muito o namorado em dia de praia
Sandro Pedroso e Nando Rodrigues curtem dia de praia no Rio
Nando Rodrigues é o campeão do Super Chef Celebridades 2019

A novela

Gênesis será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Além dos já citados anteriormente, outros nomes já foram confirmados oficialmente no elenco, como Carlo Porto, Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Gil Coelho, Francisca Queiroz, Pablo Morais e Clemente Viscaíno. 

Pérola Faria viverá a personagem Khen, uma rainha egípcia de personalidade forte, voluntariosa e decida. Sempre pronta para entrar em uma briga e sair vitoriosa. Não leva desaforos para casa e é sincera, doa a quem doer.

Bianka Fernandes viverá uma das esposas do faraó, a rainha Aat. Uma mulher bela, envolvente, mas também dissimulada e traiçoeira. Foge do confronto direto porque prefere agir pelas costas e atacar de surpresa. Aat possui uma figura solar, sempre enfeitada com ornamentos em ouro. Muito observadora, tem sempre uma agenda pessoal secreta.

Nando Rodrigues será Radamés, o principal sacerdote do Faraó. Homem culto, sistemático, rígido nos costumes, mas extremamente político. Age conforme a maré. É um dos primeiros a desconfiar que as pragas tenham sido trazidas pelo povo de Abrão. Mas insiste que os deuses egípcios poderão revertê-las, só que nada do que ele faz é capaz de aplacar as pragas. É um grande aliado de Aat, esposa do Faraó.

Notícias Relacionadas