Perrengue! Vitão relata tensão com balsa em gravação de clipe

Por - 05/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Fabrizio Toniolo/Divulgação

Vitão lançou a música Pensa na ultima quarta-feira (4) com clipe produzido por Phill Mendonça. Contudo, o que muita gente não sabe, foi o verdadeiro perrengue que ele passou na local de gravação, a represa de Nazaré Paulista, localizada no interior de São Paulo.

"Primeiro que já foi difícil conseguir alguém que montasse aquilo [a jangada]. Quando começamos a gravar, achamos que a vela não iria funcionar. Do nada, começou a ventar e funcionou até demais. O vento batia e a balsa ia embora comigo, foi super difícil manter ela no lugar", revelou ele, em entrevista para a revista Contigo.

O cantor explicou mais detalhes do conceito do vídeo.

"Ele [produtor musical] pegou o que eu falei e começou a transformar em uns conceitos, simbologias. Tem muitas representações e ideias diferentonas, mas que fizeram sentido para o clipe", esclareceu.

Veja na íntegra o clipe Pensa:

Desenho de bumbum de Luísa Sonza na coxa? Confira as tatuagens dos famosos

Bumbum tatuado

Recentemente, Luísa Sonza e Vitão foram foco de notícias mais uma vez após o cantor tatuar o bumbum da namorada na perna.

No programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, a dona do hit Modo Turbo comentou mais sobre o assunto que parou a web.

“Ele eternizou esse momento”, disse ela, afirmando ter gostado da ideia.

“Vitor quis fazer uma tatuagem minha, do meu bumbum, escolheu a foto, e fiquei ao lado dele na hora do desenho. Achei super fofo e dei a maior força”.

A cantora ainda contou o processo de tatuagem, que foi feita por uma amiga tatuadora que frequente a casa na qual ela mora na companhia de amigos.

Ideias nunca faltaram para marcar a pele com desenhos, inclusive a própria Luísa tem um dinossauro bebendo uma taça de vinhos.

Luísa Sonza adota nova cachorrinha e a batiza de Britney Spinschers

---