Personal de Maria Joana entrega participação da atriz no ‘BBB22’

Por - 12/01/22

Maria Joana de biquíniFoto: Reprodução/ Instagram @mariajoana

Teria sido uma trollagem? Só saberemos na quinta-feira, 13 de janeiro. Mas o fato é que Rodrigo Chrispino, personal trainer de Maria Joana, deu a dica de que a atriz estará na turma do Camarote, no “Big Brother Brasil 22”. Em seu perfil no Instagram, o profissional fez uma postagem ao lado da artista, no que teria sido o último dia dela na academia, na semana passada, justamente quando iniciou o pré-confinamento dos participantes do game.

“Agora a gente só vai se ver no Projac dentro da casa do ‘BBB’. Vou fingir que nem te conheço. Imagine isso?”, escreveu ele. 

Na postagem o Personal Trainer ainda incluiu a hashtag #Boninhomeleva, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Se for verdade, o “bocão” pode render prejuízos para a atriz. Por questões contratuais, ninguém é autorizado (eu ouvi Lumena?) a falar nada ou dar pistas sobre a possível participação de qualquer pessoa, sob penalidade de serem desclassificados ou perderem alguns benefícios.

INTERNAUTAS FICAM PREOCUPADOS

A postagem de Rodrigo Chrispino deixou alguns fãs de Maria Joana tensos diante da possível desclassificação. Seguidores deixaram explícita o descontentamento com a publicação do personal trainer.

“Se ela for desclassificada por causa disso vou virar tua hater”, disse uma internauta; “Apaga tio, ela vai ser desclassificada” e “Se ela ia mesmo, o personal acabou de desclassificar”, disse outro.

Rodrigo, com sua “boca de sandália” ainda respondeu alguns internautas e afirmou que Maria Joana desmarcou todos seus treinos, algo que ela não faria sem grandes motivos.

FRATURA GRAVE TIRA MARIA JOANA DE COMPETIÇÃO

Apontada como favorita na “Super Dança dos Famosos”, realizada em agosto do ano passado no extinto “Domingão do Faustão”, Maria Joana deu um susto em todo mundo ao anunciar que estava fora da semifinal por ter fratura a tíbia e passado por uma cirurgia de emergência. A atriz ainda ficará dois meses sem poder colocar o pé no chão.

“Tive que colocar placa e parafuso. Estou usando a botinha e as muletas. Não posso colocar o pé no chão de jeito nenhum. Leva dois meses para poder começar a encostar de novo. Se for para colocar a planta do pé toda, bota aí vários meses. Mas um dia de cada vez. E eu nem falo isso para me sentir melhor. Para e pensa: já estamos em agosto. É um pulo. Se eu focar num dia de cada vez, passa rápido”, disse em entrevista à Patrícia Kogut.

Maria Joana disse que é um grande aprendizado para ela, já que é muito ativa. E ainda conta com a ajuda do marido para tudo.

“É um aprendizado para os dois. Eu, que sou muito independente, estou dependendo de alguém. É um exercício muito grande para mim, que sou ativa. E ele tem que fazer tudo, porque nem carregar um copo de água eu consigo, por causa das muletas. Na hora do banho também preciso de ajuda. Tiro o chapéu para pessoas que já se acidentaram mais gravemente e têm uma independência maior. E para as que de fato vivem com um par de muletas. Só quando a gente passa que vê como é difícil”, elogiou.

O acidente em si foi de um jeito banal, já que Maria Joana foi apenas abraçar uma amiga e acabou se desequilibrando, colocando todo o peso em cima de uma perna.

“Encontrei uma amiga em São Paulo e fui dar um abraço nela por trás, com os braços e as pernas. Eu chamo de macaquinho. E eu já vinha sentindo dores no tornozelo por causa das coreografias. Meu corpo não estava 100%”, lembrou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Descubra quanto a Globo vai faturar com o ‘BBB22’
Nova edição de ‘A Fazenda’ já tem data para estrear na Record TV
Marieta Severo revela voto mas eleições presidenciais de 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino