Notícias às 16:30

Pétala Barreiros chora após ser proibida de falar do ex: ‘Multa diária de R$ 5 mil’

Reprodução/Instagram

Neste domingo (3), Pétala Barreiros foi surpreendida ao receber uma intimação de um oficial de Justiça neste domingo (3) a proibindo de citar o nome de seu ex, Marcos Araújo, dono da Audiomix, que gerencia a carreira de nomes como Alok e Gusttavo Lima.

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra o ex, Marcos Araújo

"Acabei de acabei de acordar com um oficial de Justiça aqui em casa e acabei de receber uma intimação onde eu não posso falar mais nada na internet porque se eu falar vou ter que pagar uma multa diária de 5 mil reais", disse ela.

"Como não tenho dinheiro, não vou mais falar. Peço desculpa por todas as mulheres que se sentiram representadas por mim. Me desculpa, eu não posso mais falar", completou com a voz embargada.

Vale lembrar que Pétala e Marcos são pais de dois filhos, Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de apenas um mês de vida, e recentemente a morena disse que sofreu abuso por parte do empresário desde os seus 14 anos.

Lívia Andrade rebate críticas: 'Já passei por muita coisa'
Após polêmica, Lívia Andrade processa ex de seu namorado

Medida Protetiva contra o ex

 

Depois de ter exposto que estava sendo ameaçada nas redes sociais, Pétala Barreiros conseguiu do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) uma medida protetiva contra o ex-marido, Marcos Araújo, a quem ela acusa de abuso e traição. A influenciadora compartilhou a informação nos Stories do Instagram.

De acordo com documento, Marcos, atual namorado de Lívia Andrade, está proibido de se aproximar fisicamente dela (ficar a menos de 300 metros), além de não poder manter contato com a jovem por qualquer meio: telefone, aplicativos de mensagem ou redes sociais. 

Entenda as acusações 

Pétala enfrenta o ex-marido em processo que corre em segredo de Justiça. Pelas redes sociais, ela afirmou que Marcos Araújo é um pai ausente, além de fazer várias outras acusações.

"Agora usando a palavra Justiça, que você usou no seu post, eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha [que tenho contra você]?", perguntou Pétala, em tom irônico.

Marcos e Pétala são pais de Lorenzo e Lucas, que nasceu há um mês, depois de os dois terminarem o relacionamento. 

De acordo com os rumores, que a influenciadora preferiu não desmentir, Marcos Araújo teria convidado uma mulher para a casa dos dois enquanto ela estava viajando.

 

Mayra Cardi sai em defesa de Pétala

Na última terça-feira (30), surgiram na web diversos relatos e exposições feitas por Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, empresário e presidente do Audiomix, atual namorado da famosa apresentadora Lívia Andrade.

Entre os principais fatores, Pétala relatou que desde os 14 anos sofreu abusos físicos e psicológicos, e que, atualmente, Marcos negligencia suas responsabilidades econômicas em relação aos dois filhos que tem com ela.

Porém, Pétala revelou que, ao tentar fazer um boletim de ocorrência contra o ex, teve atendimento negado na delegacia, denunciado a situação de muitas mulheres no país que sofrem do mesmo mal.

Ao saber de toda a situação, Mayra Cardi decidiu se pronunciar a favor de Pétala sobre o assunto, aparecendo chorando no stories do Instagram.

“Gente, desculpa eu estar aparecendo aqui dessa forma. Apesar de eu estar tentando me reconectar comigo, eu estava num momento meu superfeliz, mas tem uma coisa acontecendo na internet que a gente não pode fingir que não está acontecendo”, disse Cardi.

“Eu mostrei outro dia para vocês uma menina de 14 anos que engravidou de um homem sem escrúpulos, que batia nela, que fazia outras coisas muito mais pesadas que ela não contou, ela está expondo vídeos dele batendo nela na internet. Esse homem tem dinheiro, ela está sendo calada”, completou ela.

Mayra Cardi sobre 2020: ‘Entreguei mais do que podia dar’
Mayra Cardi mostra Natal 'todo rosa’ em vídeo fofo com a filha

Danos de um relacionamento abusivo

Em sua declaração, a empresária afirmou se identificar com Pétala no caso, afinal, ela também sofreu e expôs uma relação abusiva com Arthur Aguiar.

“Relacionamento abusivo é uma coisa muito séria. Existem níveis de relacionamento abusivo, níveis de relacionamento abusivo psicológicos, físicos, o dela especificamente é todo tipo de relacionamento abusivo que existe. Não preciso dizer para vocês porque obviamente a dor dela é a minha dor, obviamente que nem se compara o que ela viveu com o que eu vivi. Nem de longe…”

“E por isso estou sofrendo tanto, porque imagino o que essa mulher está vivendo com um bebê que acabou de nascer tem 30 dias, ela não está conseguindo nem viver o puerpério dela. Enfim, eu queria muito que vocês fizessem barulho, que vocês apoiassem para que esse cara que é só dinheiro fosse responsável. Talvez tenha tempo para ele virar gente”, concluiu ela.

Notícias Relacionadas