Notícias às 16:00

Pétala Barreiros comemora mais uma vitória judicial: “Vai ter que pagar”

Fotomontagem com retratos de Pétala Barreiros em selfie e story
Reprodução/Instagram/@petalagb

A influenciadora Pétala Barreiros celebrou, na última sexta-feira, 26 de novembro, mais uma vitória judicial. Por questões legais, ela está proibida de citar o nome da pessoa, mas ela deixou indiretas para os internautas enquanto comemorava o resultado positivo, para ela, de um processo.

“Acabamos de ganhar mais uma. Mais uma vitória para a gente. Não posso divulgar [o nome da pessoa] porque é segredo de justiça, mas vocês sabem de quem a gente está falando. Ganhamos de novo”, comemorou a jovem no Stories do Instagram.

Veja+: Exame de DNA confirma paternidade de Marcos Araújo em relação ao filho caçula com Pétala Barreiros

“Para vocês saberem o tanto que foi positivo, porque essa vitória é nossa, até os meus advogados ela [a pessoa] vai ter que pagar”, finalizou ela, agradecendo o apoio da Justiça de São Paulo e do público no geral.

Pétala é mãe de Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de 11 meses. Os dois são frutos do relacionamento que ela teve com Marcos Araújo, empresário dono da AudioMix. Ela e o ex tiveram um separação conturbada e, recentemente, ela comemorou o ganho do processo contra Marcos a respeito da guarda dos meninos.

A partir de agora, a influenciadora digital tem a guarda total do herdeiros. Anteriormente era compartilhada, mas segundo a própria Pétala, o pai não cumpria com o combinado.

“Era ‘guarda compartilhada’ só que não era exercida. Nos momentos como viagem sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Danilo faro sofre acidente de carro e fratura costela
A Fazenda 13: Bil Araújo se irrita com cantadas de Rico
Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos
Sabrina Sato ostenta plumas na quadra da Gaviões da Fiel
Anitta e Juliette curtem cinema juntas no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas