Notícias às 02:00

Pete Davidson deve dizer adeus ao programa Saturday Night Live

Pete Davidson em Saturday Night Live
Foto: Reprodução/YouTube

Pete Davidson se prepara para dizer adeus ao “Saturday Night Live“, depois de oito anos fazendo parte do grupo de comediantes do programa. Ele tinha só 20 anos quando entrou no show como um dos atores mais jovens e agora comenta-se que o humorista está fazendo grandes mudanças em sua vida e carreira.

Leia+: Pete Davidson acompanhou Kim Kardashian na gala MET

De acordo com a revista “Variety”, o último programa do namorado de Kim Kardashian acontece no sábado 21 de maio, e a publicação afirma que ‘é um movimento crucial para o comediante de 28 anos’.

Desde que ingressou no ‘SNL’, a carreira de Pete decolou.

Não se sabe se sua decisão tenha alguma coisa a ver com a empresária, embora uma fonte comentou que ele queria focar no cinema e ficar mais perto de Los Angeles, onde Kim mora com a família.

Pete também deve deixar Nova York, onde mora, e se mudar definitivamente a Los Angeles. Nada foi confirmado ainda.

Leia+: Pete Davidson faz tatuagens com o nome dos filhos de Kim Kardashian

Fora de sua vida amorosa, Pete Davidson tem estado muito ocupado trabalhando em alguns projetos além do ‘SNL’. Recentemente, ele perdeu algumas apresentações do SNL porque estava filmando o longa de terror “The Home”.

E em breve Davidson vai começar a rodar o filme “Wizards!”, com Naomi Scott e Sean Harris, ‘sobre dois operadores de bares de praia que encontram itens roubados que eles realmente deveriam ter deixado em paz’.

DE OLHO EM PETE!

ofuxico.com.br

Kris Jenner está de olho em Pete Davidson

Por Rita García 4-5 minutos


Segundo a imprensa americana, Kris Jenner passou a gerenciar a carreira do genro Pete Davidson. A apresentadora de podcast “Morgan Paige” compartilhou essa informação no TikTok dizendo que Pete está se juntando ao clã Kardashian-Jenner como novo agenciado.

Leia+: Pete Davidson faz revelação sobre Kanye West em show

No entanto, uma fonte próxima à empresária negou que o comediante já faça parte de sua lista de protegidos. De acordo com a revisa In Touch, Kris Jenner quer, e muito, cuidar da carreira do genro, mas isso ainda não está acontecendo. Os boatos começaram quando o site Deadline informou que Davidson deixou sua empresa de gestão “Brillstein Entertainment Partners” e ainda não havia assinado com outra companhia.

Leia+: Pete Davidson tatua nomes dos filhos de Kim Kardashian

Mas é possível que isso possa acontecer, já que Kris está completamente apaixonada por Pete, que é sempre muito atencioso com cada membro de sua família desde que começou seu relacionamento com Kim Kardashian. No dia das mães, 8 de maio, ele enviou flores para cada mamãe da família Kardashian-Jenner, incluindo a sogra que se derreteu com o detalhe: “Obrigado #petedavidson!!! Te amo”, ela escreveu em seu Instagram Story.

Kris Jenner contou em sua entrevista para a revista Stellar que acha a filha Kim Kardashian ‘uma mãe incrível’. A matriarca de 66 anos admitiu que sua família ficou do lado de Kim em todo o processo de sua separação de Kanye West para apoiá-la no momento difícil que ela estava vivendo.

Leia+: Kris Jenner pressiona Kendall Jenner para ser mãe

Jenner reconheceu que a família é realmente muito unida, e que todos se unem ainda mais quando um deles está passando por algo:

“Quando qualquer um de nós está passando por algo grande em nossas vidas, é muito importante para nós entendermos que nem sempre haverá muitas outras pessoas que entenderão a situação e vão estar lá para nós e prestar atenção ao que está acontecendo.”, explicou.

Leia+: Kris Jenner fala do casamento de Kourtney Kardashian em Las Vegas

Kris Jenner comentou ainda que ela e todos os filhos passam “muito tempo juntos” e que Kim está ciente de que ela tem o apoio de sua família enquanto continua a ser mãe e desfruta de seu novo relacionamento com o comediante de 28 anos Pete Davidson.

“Todos nós passamos muito tempo juntos. Eu sei que ela sente, e ela sabe, que ela tem o apoio de toda a sua família (…) Ela é uma mãe incrível.”, afirmou, dando total apoio à Kim em sua intenção de ser mãe outra vez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!