Notícias às 14:00

Pete Davidson diz que fã levou maconha para ele na quarentena

Reprodução/Youtube

Pete Davidson é um comediante bastante conhecido nos Estados Unidos, inclusive por causa de seu antigo relacionamento com a cantora Ariana Grande.

Recentemente, ele foi entrevistado por Jimmy Fallon para o The Tonight Show, e revelou um presente que recebeu de uma fã durante a quarentena: um saco de maconha.

Ariana Grande tem ordem de restrição permanente contra fã

Segundo Pete, a seguidora furou a quarentena e lhe deu o presente para ajuda-lo depois que o próprio comentou em entrevista sobre a dificuldade em se manter sóbrio durante o isolamento social, na qual o comediante tem passado com a mãe, Amy.

“Eu mencionei que não estava usando drogas e que estava tentando não usar. E então, literalmente três horas depois, uma moça tocou minha campainha com um saco cheio de maconha, deu para minha mãe e disse: 'ouvi falar que seu filho precisa disso’”, explicou Pete, antes de afirmar que a fã viajou uma distância longa para lhe presentear.

Ariana Grande passa quarentena com novo namorado

“Então caso você veja essa mensagem, por favor não faça isso. Por que eu vou vender isso”, brincou ele.

Pete Davidson culpa Ariana Grande por fama e paparazzi

 

Embora fosse um rosto famoso no programa Saturday Night Live quando começou a sair com Ariana Grande em 2018, Pete Davidson confessa que foi por causa da cantora que ele se tornou mais popular e acabou se transformando em alvo dos paparazzi. O ator e comediante afirma que antes não tinha problema algum com os fotógrafos que não se preocupavam com sua existência, porém agora, é outra história.

Fã de Ariana Grande é preso por invadir a casa da cantora

Em entrevista com o apresentador Sean Evan, o ator de 26 anos foi questionado sobre a perseguição dos paparazzi:

"É realmente irritante porque, tipo, eu moro em Staten Island e eles chegam lá agora – porque, como, Ariana Grande me fez famoso e tal… Então tipo… é tudo culpa dela. É. Ela enviou os lobos", brinca.

Ariana Grande volta a namorar um ex do passado

Mas falando mais sério sobre o tema, Davidson admitiu que lidar com os paparazzi 'é péssimo':

"É embaraçoso porque eu tenho uma família. Minha mãe tem que ir trabalhar, você sabe, e há esses esquisitos do lado de fora. E é embaraçoso e é uma merd*…", afirma.

Após rumores, Kaia Gerber e Pete Davidson são clicados em ‘clima quente’
Pete Davidson e Kaia Gerber são vistos juntos em passeio
Pete Davidson termina namoro com Margaret Qualley